10 maio 2007

Parabéns...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Para o Ju!!!!!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEE!!!! Triste demais, primeiro niver longe dessa coisa chata, irmãozinho querido do coração, maaaaaaaas, fazer o quê... Coisas da minha vida adulta, dona (?) do meu nariz.

Nessa foto ao lado dele está minha querida "cunhadinha-irmã-amiga do peito". Esse ano vão lá uns 5 anos de namoro... Tá bom pra sair casamento, né?? Huauahauhauhauah!! Saudadona dos dois. Saiba que amo muito vocês, que foram, são e sempre serão pessoas fundamentais e marcantes em minha história. De tudo que passamos juntos, dos momentos lado a lado, da sensação de família, amor verdadeiro.

*******

Fui pra Ouro Preto! Feriado massa, recheado de bons momentos, boa música, boa energia, boa comida... E a vontade mais uma vez de ter ali um lar. Mudanças à vista, haha, coração cansado demais, mas cheio de energia pra seguir em frente, resolver os problemas, amar muito, enfim, "voltar a ser feliz".

Beijos a todos! E mais uma vez parabéns pro meu irmãozinho querido!!!

=]~


10 Comentários

  1. Blogger Jana Postado em 10/5/07 11:22  
    Felicidades pra ele!

    Beijos
  2. Blogger Jana Postado em 10/5/07 11:22  
    Felicidades pra ele!

    Beijos
  3. Blogger Gwenyfar Postado em 10/5/07 11:56  
    Puxa, saudade é fogo, né? Vivo assim também.
    Deus abençoe vocês!
  4. Anonymous Márcia(clarinha) Postado em 10/5/07 12:55  
    Parabéns pro mano que Deus o abençoe!!
    Que seu coração se acalme Nina Menina Linda e que a felicidade nele vá morar, desejo de verdade!
    lindos dias,flor
    beijossssssssss
  5. Blogger luma Postado em 11/5/07 20:41  
    Nina!!! O Coração nunca pode estar indisposto para o amor!! Aprume!! (rs*) Vou lá dar os parabéns! Beijus
  6. Blogger Flavia Postado em 12/5/07 18:29  
    meu jujuzinho!!!

    saudade de vc japinha!!!
  7. Blogger Lidiane Postado em 13/5/07 01:23  
    Adorei a foto, Ninoca.
    Parabéns pro irmãozoco.
    Saudade de você.

    Beijoquinha.
  8. Anonymous Ramiro Junior Postado em 14/5/07 13:58  
    Ei! casamento é uma palavra forte demais xD~

    Adoro-te muito!!! e vamos cantar com a japinha!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=Vs0-cAPIFRo&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eorkut%2Ecom%2FFavoriteVideos%2Easpx%3Fuid%3D7172983389306393119
  9. Blogger tb Postado em 26/5/07 15:32  
    parabéns para todos. É bom quando uma família se ama.
    Beijocas
  10. Blogger Pedaço de mim Postado em 8/7/07 01:31  
    Adorei seu blog.
    Tive a impressão que vc é bem jovem
    mas tem um gosto musical parecido com o meu que sou mais prá Chico e Vinícius.Belíssimo blog.PArabéns pelo bom gosto.

Postar um comentário

« Home