16 setembro 2007

Vidaaa!!

Keiko...


Bem, repito aqui uma imagem já usada pra dizer que os filhotes da minha gatinha Lola nasceram!! Mamãe pela segunda vez e eu "avó" por tabela. =D

Nasceram ontem de madrugada, e a gata é muito pilantra, primeira me arruma filhos escorpianos, agora são virginianos, aaff!!! Huahuahauhauhaau!!!! =P~

São 3 lindos gatinhos pretos e um rajado. Eu não os vi ainda, mas meu pai me ligou pra avisar. Estou muito, muito feliz!!!! A vida se renova e mostra que é possível ter esperança, de que as coisas melhoram, que no fim das contas o amor vai além de toda dor, toda tristeza.

Bem, era isso!!! Visita rápida pra dividir minha alegria com todos!!

Beijos, beijos, até a próxima!!!


MAIS SIMPLES


É sobre-humano amar
'cê sabe muito bem
É sobre-humano amar, sentir,
Doer, gozar
Ser feliz
Vê quem sou eu quem te diz
Não fique triste assim
É soberano e está em ti querer até
Muito mais
A vida leva e traz
A vida faz e refaz
Será que quer achar
Sua expressão mais simples?
Mas deixa tudo e me chama
Eu gosto de te ter
Como se já não fosse a coisa mais humana
Esquecer
É sobre-humano viver
E como não seria
Sinto que fiz esta canção em parceria
Com você
A vida leva e traz
A vida faz e refaz
Será que quer achar
Sua expressão mais simples?


(José Miguel Winisk)

08 setembro 2007

=(

A minha Keiko era a coisa mais linda do mundo. Talvez ela ainda seja, se o bom Deus o permitir, mas não acredito que ela ainda o seja tão distante de mim. Gata estranha, mas carinhosa, serena e forte, de uma doçura arrebatadora.

Faz alguns dias que meu pai me avisou que ela tinha sumido desde minha última visita à Pouso Alegre. Mas eu ainda tive um pouco de esperança que ela retornaria quando eu voltasse, porque tanto ela como a Lola sempre, sempre voltaram.

Ela não voltou... E pela primeira vez eu consegui deixar a minha tristeza desafogar meu peito em lágrimas, que chegam junto com essas palavras.

Sei que tem muita gente ruim por aí, ela sumiu na mesma época que os gatos da vizinha...

Mas onde ela estiver eu sei que ela sente, que eu sempre a amei muito, mesmo longe, longe, e que vou amar eternamente.

Tristezas vem, mas a vida segue... A Lola, irmãzinha dela, está bem barriguda, e em breve lotará a casa com mais uma leva de filhotinhos dela!! A vida tem dessas coisas, faz nascer uma luzinha onde outra se apagou....

******
Hoje é aniversário de uma pessoa muito, muito especial na minha vida! Amiga dulcista, que compartilha comigo a dor e a delícia de tocar flauta doce, hahaha! Cecília, nome da santa dos músicos, pelo jeito não foi à toa porque a música é algo inerente à alma dela, mesmo que ela queira negar.

Te adoro um tantão!! E desejo toda a felicidade do mundo, que VOCÊ MERECE, ok???

=)