08 abril 2006

Caminhos

Em mim o amor faz caminhos
Cria raízes, desvia complexos

E floresce. Como a mais rara
Rosa que já existiu.

Meu corpo então é roseira
Em um sonho tão doce.

De uma maneira
Tão normal.

O perfume que exala
Inebria então um sorriso.

Que passa então a existir.

Sou flor, sou roseira
Em meus braços há ramos.

E não espinhos.
Apenas doçura.

E uma rosa nasce na palma de minha mão.
Como um amor que eu hei de colher.


Sonhos de Pri...


Bem, semaninha complicada, provas, trabalhos, novas decisões...

Estou feliz demais, vocês agora visitam o blog da mais nova professora de flauta do Conservatório de Música de Pouso Alegre!! É a realização de um sonho, estou feliz por demais... Quando fui contar pra minha ex e eterna professora de flauta (amiga também, agora colega de trabalho!=]) a felicidade me encheu o peito de tal maneira que minha alegria se transbordou em lágrimas. Depois de tanto tempo foram as lágrimas mais bem vindas dos últimos tempos...

Só tenho a agradecer a Deus por levar o meu caminho nessa direção. Por ter colocado as pessoas certas na minha vida. Agradecer a Marialba e todas as professoras que já tive, pois a semente que elas plantaram em mim agora vai ser espalhada com muito carinho.

Ah, o poema... Baseado em um sonho da Pri, um presente de Morpheu pra mim e pra ela!

Talvez eu apareça por aqui amanhã, mas se não aparecer... Linda semana pra vocês!


P.S.:Estou doida pra colocar Haloscan no meu blog (comentários), mas não faço idéia de como fazer isso. Alguém se habilita a me ajudar?? =]

P.S.: Alguém sabe como eu tiro aquele lance do I-Eu dali do canto??????

8 Comentários

  1. Blogger Lidiane Postado em 8/4/06 16:27  
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    Bem-vinda a docência, professora!
    E professora de música.
    Que coisa mais encantadora!

    Sabe, adorei o poema.
    Mesmo.
    De tudo o que já escreveu, foi o que de mais lindo eu li.
    Quer dizer, o mais lindo foi sobre seu novo trabalho.
    Depois o poema.

    Não sei mexer nos comentários.
    :(

    Parabéns de novo e estou torcendo por você, viu?

    Conte comigo.

    Beijos.
  2. Anonymous Anônimo Postado em 9/4/06 01:05  
    tinha que ser a pri!!!

    hehehhehe

    a pai tb gostou, mas naum quis comentar ^^
  3. Blogger Caíla Postado em 9/4/06 14:03  
    a docência é o ópio do intelecto... uma necessidade.. Beijos e boa semana!
  4. Anonymous Anônimo Postado em 9/4/06 14:32  
    Obrigada pela visita e pelo link. vou retribuir tb. Prabéns por ter realizado um sonho e pelo lindo espaço que aqui tem.
    Um beijo
  5. Anonymous Anônimo Postado em 9/4/06 17:35  
    Opa! Parabéns senhorita professora de flauta! Que seja mais um passo para outras realizações importantes.
  6. Anonymous Anônimo Postado em 9/4/06 19:26  
    Nina menina linda,
    Mestra!!!
    Parabéns minha querida,todo esforço agora recompensado,seus alunos são privilegiados,pode ter certeza!
    Para colocar o haloscan vá em: www.haloscan.com faça o cadastro[senha e login],especifique que é blogspot e pronto....escolha um template,copie o código e só!
    Esse I-Eu que fala é o About Me??? se for vá em modelo [avesso do seu blog,onde coloca os links,sabe?] e prestenção onde ele tá e simlesmente tire-o,rsss.
    linda semana fessora!
    beijossssssssssssssssss
  7. Anonymous Anônimo Postado em 9/4/06 19:27  
    Nina?
    tudo que fizer em seu blog faça-o antes num blog teste,tá? não salve nada antes de ter certeza........
    mais beijossssssss
  8. Blogger Warum Nicht? Postado em 9/4/06 20:51  
    parabéns, profe!

Postar um comentário

« Home