28 setembro 2011

A volta, memórias... e poesia!

RETALHOS POÉTICOS

Como em uma colcha de retalhos
costuro em minha memória
toda a poesia
daqueles que passam por mim.

Pedaços de pano
que parecem velhos,
rotos e feios
aos donos podem até
nem servir mais.

Mas na minha colcha de poesia
como ficam lindos!
Cenas, olhares
dúvidas, respostas
confissões desleixadas...

Minha colcha de memórias
é feita de amigos
beleza
e poesia.

***
Oi? Será que tem alguém por aqui?
Eis que estou de volta, em tantos sentidos! No blog, à Pouso Alegre...
Mas quem volta não é a mesma que partiu, nem sei se é para ficar...

Mas a poesia quis sair, e aqui estou, em seu lugar, em sua morada.

Saudações à todos!

Marcadores: , ,

4 Comentários

  1. Anonymous Anônimo Postado em 28/9/11 23:38  
    Lindo, Lindo, Lindoooo!!!
    Saudades de ler suas lindas poesias!!
  2. Blogger Darlan M Cunha Postado em 20/10/11 07:40  
    Apreciei de fato esse trecho: "costuro em minha memória toda a poesia daqueles que passam por mim."

    Um abraço.
    Darlan
  3. Blogger Nina Postado em 21/10/11 22:55  
    Queridos amigos, muito obrigada pela visita, pelas palavras e pelo carinho! Vou tentar ser mais frequente por aqui. Abraços a todos! =)
  4. Blogger Luma Rosa Postado em 28/11/11 21:41  
    \o/ Oba!!! Seja bem-vinda Nina!!
    Sua colcha de retalhos é especial!!
    Beijus,

Postar um comentário

« Home