12 abril 2006

Do tamanho...

Às vezes a gente se entende
Como um grãozinho de areia.

Se o mundo é tão grande
Que diferença teria?

Mas então o luar
Dita as verdades na noite serena.

Que a gente é do tamanho da coragem que tem,
E brilha quando quer brilhar

Não quando descobre
A luz dentro de si.

Eu sou mais eu.
Em Poucas Palavras me vi

Do tamanho da Lua
Do tamanho da Noite.

Minha verdade e minha beleza
São do tamanho do mundo.




Pessoas que existem na nossa vida como uma força da Natureza, um raio e um luar de magia e beleza... Ela não precisa de rasgação de seda, nem cabe "a ela" agir assim. Mas ela merece. Afinal, Minerva é uma Deusa, né?

Grata. A poesia é minha oferenda pra ti.

*********************************************************

Se eu não aparecer é porque não deu tempo de passar aqui antes de ir pra Itajubá, ver minha irmã liiinda representar Maria em uma encenação da Paixão de Cristo. Quem quiser ouvir a entrevista que o Ministério de Teatro dela deu na rádio local, é só clicar aqui. Vale a pena ouvir até o fim, pois quase no fim ela canta de uma maneira... Simplesmente de arrepiar.

Até.

8 Comentários

  1. Blogger Lidiane Postado em 13/4/06 01:10  
    Nina, esse texto está MUITO doce e muito lindo.
    Você é isso tudo mesmo, e ainda tem o coração do tamanho do mundo.

    Muitos beijinhos com carinho.
  2. Anonymous Anônimo Postado em 13/4/06 07:19  
    Opa... Gostei muito mesmo!!!!
    Tô gostando de ver seus posts... Isso aeeee... Sempre em frente!!!!

    Beijos baixinha!!!
  3. Anonymous Anônimo Postado em 13/4/06 09:00  
    Pois é, às vezes a gente se sente um grão de areia...

    Bom feriado pra vc!

    Bjo
  4. Blogger Luma Rosa Postado em 13/4/06 09:06  
    Estou ouvindo a entrevista. Boa sorte pro pessoal!! Que o espetáculo seja um sucesso!! É difícil dirigir tanta gente.
    Sua irmã me emocionou!
    Somos pequenos perante o universo, mas também temos um universo dentro de nós. Somos um ponto de referência.
    Boa páscoa!! Beijus
  5. Anonymous Anônimo Postado em 13/4/06 13:03  
    Lindo, lindo, muito lindo!
    Somos aquilo tudo que quisermos...
    Um beijo
  6. Anonymous Anônimo Postado em 13/4/06 13:47  
    Nina Menina Linda,
    somos micros perante o macro Universo,mas nos tornamos grandes com palavras e ações.
    Lindo seu poema.
    Repasse à sua irmã meu carinho,que beleza!
    Feliz Páscoa minha querida, juntinho dos que ama.
    beijossssssssssssss
    *Só hoje reparei que o Brasil do seu perfil está com Z, pq?
  7. Blogger Mineiras, Uai! Postado em 13/4/06 17:27  
    Lindo o poema, garota!
    Boa Páscoa pra vc, e tudo de bom pra sua irmã!
    Beijo
    Ana Letícia
  8. Blogger Warum Nicht? Postado em 13/4/06 20:46  
    nós é que estamos gratos pelo belo poema.

    um abraço!

Postar um comentário

« Home