14 abril 2006

Reencontros


Hoje eu sonhei que você voltava pra casa. Sem motivos, sem explicação, apenas retornava, com a saudade nos olhos e a certeza de que todos os seus descaminhos longe de seu lugar foram vazios. Uma timidez que não lhe cabia estampada no seu rosto e a certeza de ser rejeitado, de se achar indigno daquela gente, daquele lugar.

Eu sonhei... E você, tão inquieto, e meu amor em nenhum momento cessou. Pois um amor que é anterior ao tempo e a sua própria existência não pode ser um erro que se esvai nas engrenagens do tempo.

Como gota derramada, assim você se sentia.

E como um sonho que foi tão real, eu abri os braços e essa longa espera simplesmente se esvaiu em lágrimas, e no amor que explodia em meu peito.

Mas eu apenas sonhei. Ainda te espero, meu filho, cê sabe do seu lugar, onde seu coração realmente está em paz.

Você sabe. E como num sonho, espero sua volta. Volta pra Casa.... Pros braços do Seu Pai.

*******************************************

BOM FERIADO E FELIZ PÁSCOA A TODOS!

5 Comentários

  1. Anonymous Anônimo Postado em 14/4/06 13:40  
    Então... boa páscoa, minha flor.
  2. Blogger Caíla Postado em 15/4/06 16:08  
    pUXA, QUE POST TRISTE... FELIZ PÁSCOA!
  3. Anonymous Anônimo Postado em 16/4/06 08:50  
    Uia.. comecei a ler e achei que tinha sonhado mesmo! :op

    Então Baixinha preferida! Quero que Essa Páscoa seja de todas as formas renovação em sua vida!

    Super Beijo...Adoro vc!

    Ps.: Cade meu Suflair??? he he he...
  4. Anonymous Anônimo Postado em 16/4/06 23:08  
    Nina Menina Linda, que sua Páscoa tenha sido de fé,alegria e muita harmonia.
    Linda semana
    beijossssssssssss
  5. Blogger tb Postado em 17/4/06 13:01  
    muito lindo. Gostamos ambas de Quintana, estou vendo...
    beijos

Postar um comentário

« Home