23 outubro 2006

"Falta um tanto ainda, eu sei..."

"Ando meio desligado..
Eu nem sinto meus pés no chão
Olho, não vejo nada
Eu só penso se você me quer
Eu não vejo a hora de lhe dizer
Aquilo tudo que eu decorei
E depois do beijo que eu já sonhei
Você vai sentir
Mas por favor, não me leve a mal
Eu só quero que você me queira
Não leve a mal,
Não leve a mal..."

(Ando Meio Desligado - Pato Fu/Mutantes)


Queridas pessoas!!! Gostaria de pedir desculpas pelo post anterior, tão apressado!! Vim me redimir com um que dá uma mostra do que foi minha semana passada!

Takai


Fui no show da banda mais linda, simpática, e perfeita que existe!!! Sempre amei o Pato Fu, pintou show deles por aqui e eu não exitei: por falta de companhia, fui só, mas eu fui!

A minha sorte foi ter encontrado meu amigo lindo de 2 metros de altura, Guilherme, que foi abrindo caminho pela multidão e me colocou láá na frente! Valeu querido!!

A noite não acabou com o fim do show!! No fim das contas consegui também entrar no camarim deles! Abracei a Fernanda Takai que eu amo! E tirei uma fotinho do ladinho dela!!

Takai e Nina!! =]


Tá, tá! Vocês tem que dar um desconto que já era 2h da madruga, eu tinha acordado às 6h e ia acordar de novo às 6h... Tô horrível, mas tô feliz!

Gostaria de agradecer à Renata, fã que eu conheci por lá e que gentilmente tirou a foto e me mandou depois.

E um agradecimento SUPER ESPECIAL ao meu querido amigo DJ, que arrumou as fotos preu colocar aqui. VALEU!!!!!

Beijos pessoas!! Inté!!!!

15 outubro 2006

Passagem

Já tava demorando pra eu voltar, não? Pois é, tantas saudades daqui, tão pouco tempo para me dedicar e dar notícias...

As horas passam rápido, o tempo escapa nos vãos dos dedos... E não há tempo para o amor, para as saudades, para a felicidadade de estar junto.

Cá estou de passagem por minha terra, matar as saudades, quatro dias que passaram tão rápido... Mas que deixam marcas fundas na lembrança, na saudade. E na vontade de estar de volta.

Chega a ser engraçado, eu que tanto odiei estar aqui, quando vim há nove anos, contei os minutos pra estar de volta, pra estar junto dos meus.

Agora vamos às notícias. Mesmo com toda a saudade estou muito feliz, conquistando meu espaço cada vez mais, felicíssima pois tenho cada vez mais alunos de flauta doce! Isso acabou gerando um probleminha que eu percebi como bom sinal. Acabaram-se as flautas doce da loja de instrumentos da cidade que dou aula! Isso me mostrou que a Flauta Doce realmente vai dominar o mundo!

Ah, esses dias aqui eu matei muito a saudade de meus amigos, família, foi pouco e eu queria mais. Mas... Já estou de partida.

Beijos a todos, e até a próxima!