23 outubro 2006

"Falta um tanto ainda, eu sei..."

"Ando meio desligado..
Eu nem sinto meus pés no chão
Olho, não vejo nada
Eu só penso se você me quer
Eu não vejo a hora de lhe dizer
Aquilo tudo que eu decorei
E depois do beijo que eu já sonhei
Você vai sentir
Mas por favor, não me leve a mal
Eu só quero que você me queira
Não leve a mal,
Não leve a mal..."

(Ando Meio Desligado - Pato Fu/Mutantes)


Queridas pessoas!!! Gostaria de pedir desculpas pelo post anterior, tão apressado!! Vim me redimir com um que dá uma mostra do que foi minha semana passada!

Takai


Fui no show da banda mais linda, simpática, e perfeita que existe!!! Sempre amei o Pato Fu, pintou show deles por aqui e eu não exitei: por falta de companhia, fui só, mas eu fui!

A minha sorte foi ter encontrado meu amigo lindo de 2 metros de altura, Guilherme, que foi abrindo caminho pela multidão e me colocou láá na frente! Valeu querido!!

A noite não acabou com o fim do show!! No fim das contas consegui também entrar no camarim deles! Abracei a Fernanda Takai que eu amo! E tirei uma fotinho do ladinho dela!!

Takai e Nina!! =]


Tá, tá! Vocês tem que dar um desconto que já era 2h da madruga, eu tinha acordado às 6h e ia acordar de novo às 6h... Tô horrível, mas tô feliz!

Gostaria de agradecer à Renata, fã que eu conheci por lá e que gentilmente tirou a foto e me mandou depois.

E um agradecimento SUPER ESPECIAL ao meu querido amigo DJ, que arrumou as fotos preu colocar aqui. VALEU!!!!!

Beijos pessoas!! Inté!!!!

4 Comentários

  1. Anonymous Dj Postado em 23/10/06 20:04  
    Aeeeeeeee... Que alegria...Fazia tempo que não vinha aqui! he he he...
    Sempre é legal conhecer nossos ídolos, e tirar foto então melhor ainda!!!

    Que bom que esta se divertindo ai Naniquinha! he he he...

    Ah, Faltou um sorrisão na foto com a Takai né??????

    Super beijo, vê se não Some!!!!

    Adorot
  2. Anonymous Lidiane Postado em 26/10/06 10:08  
    Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Aprontando todas em BH.
    É isso mesmo.
    Adorei a foto e adorei saber que você está feliz!

    Aparece pra me contar as novidades porque eu estou pra lá de curiosa. ;)

    Beijoca, Nina Menina.
  3. Anonymous Chico Postado em 1/11/06 11:11  
    Oi, tudo bom??

    Nossa Pato Fu!!!
    eu e minha patroa adoraaaamos!!!
    Que tudo ir no show e encontrar com eles no camarin!!!

    Abraços
  4. Blogger PiresF Postado em 7/11/06 21:40  
    Deu sorte mesmo ou isso é coisa de artistas?
    Será que qualquer um, chega no camarim? Acho mesmo, que moveste algumas influências.

    Mas gostei de te ver, mesmo às duas da manhã.

    Abraço.

Postar um comentário

« Home