15 outubro 2006

Passagem

Já tava demorando pra eu voltar, não? Pois é, tantas saudades daqui, tão pouco tempo para me dedicar e dar notícias...

As horas passam rápido, o tempo escapa nos vãos dos dedos... E não há tempo para o amor, para as saudades, para a felicidadade de estar junto.

Cá estou de passagem por minha terra, matar as saudades, quatro dias que passaram tão rápido... Mas que deixam marcas fundas na lembrança, na saudade. E na vontade de estar de volta.

Chega a ser engraçado, eu que tanto odiei estar aqui, quando vim há nove anos, contei os minutos pra estar de volta, pra estar junto dos meus.

Agora vamos às notícias. Mesmo com toda a saudade estou muito feliz, conquistando meu espaço cada vez mais, felicíssima pois tenho cada vez mais alunos de flauta doce! Isso acabou gerando um probleminha que eu percebi como bom sinal. Acabaram-se as flautas doce da loja de instrumentos da cidade que dou aula! Isso me mostrou que a Flauta Doce realmente vai dominar o mundo!

Ah, esses dias aqui eu matei muito a saudade de meus amigos, família, foi pouco e eu queria mais. Mas... Já estou de partida.

Beijos a todos, e até a próxima!


6 Comentários

  1. Anonymous Anônimo Postado em 17/10/06 22:36  
    A flauta doce vai dominar o mundo junto com o Pink e o Cérebro.
    :)

    Deu pra mantar um tantico de saudade de conversar com você, mas ainda sobra saudade.
    :(

    Masssssssssssssssss, eu quero é que você seja MUITO MUITO MUITO feliz menina-Nina-querida.
    Divirta-se, apronte, viva muito.
    E depois me conte.
    *risos*

    Beijoca.
  2. Blogger Marilyn Postado em 18/10/06 19:27  
    Nina!
    Sempre é bom voltar!
    Partir também!
    O que seria da saudade sem nossas idas e vindas?
    Bom saber que está feliz e que vai conquistar o mundo com tanta música! :D
    Não tem melhor, não!
    Sucesso em teus projetos!
    Beijo!
  3. Blogger José Pires F. Postado em 19/10/06 12:55  
    Oi amiga!

    Boas noticias. Revendo a família, tendo mais alunos e postando um mes e tal depois do ultimo post. (eheh)

    Gostei de saber.

    Abração.

    PS: Não demores outro mes para voltar a dar noticias.
  4. Anonymous Anônimo Postado em 20/10/06 15:11  
    Que boas notícas nos chegam.
    Tão bom flauta doce, como quem a toca.
    Volta depressa!
    beijo
  5. Blogger Darlan M Cunha Postado em 21/10/06 14:36  
    NINA,
    flautas doces também são todas as palavras tuas. Com certeza, em sol maior. Sustenido.
    Um abraço. Darlan.
    http://darlaniano.multiply.com
  6. Anonymous Anônimo Postado em 23/10/06 17:58  
    Nina Menina Linda,
    noticias sempre bem vindas..
    Sorte querida!!
    beijossssssssssss

Postar um comentário

« Home