24 março 2007

Maurício

Já não sei dizer se ainda sei sentir
O meu coração já não me pertence
Já não quer mais me obedecer
Parece agora estar tão cansado quanto eu

Até pensei que era mais por não saber
Que ainda sou capaz de acreditar
Me sinto tão só
E dizem que a solidão até que me cai bem
Às vezes faço planos
Às vezes quero ir
Pra algum país distante
Voltar a ser feliz

Já não sei dizer o que aconteceu
Se tudo que sonhei foi mesmo um
sonho meu
*Se meu desejo então já se realizou
O que fazer depois
Pra onde é que eu vou?*
(...)

(Maurício - Legião Urbana)

*******

Ninguém entra na nossa vida por acaso. Pro bem ou pro mau.


Mesmo que seja pelo mau caminho.

:P

5 Comentários

  1. Anonymous Anônimo Postado em 25/3/07 16:41  
    Nina Menina Linda
    Está tristinha né?
    A vida passa, as pessoas seguem seu rumo e tudo aos poucos vai entrando no ritmo...
    Não entendi o "mau" rsss
    linda semana,flor
    beijossssssssss
  2. Blogger Laila Braga Barbosa Postado em 25/3/07 16:43  
    eu sempre achei interessante essa coisa de não saber se sabe sobre algo. Legião... nostalgico... sempre bom...
  3. Blogger Sanka Postado em 26/3/07 09:22  
    menina, isso está com cara de amor mau resolvido. rs.
    BEIJOS!!!!
  4. Blogger Rainha de Copas Postado em 26/3/07 10:21  
    huahuahuhauhua

    eita que aí tem coisa!
  5. Anonymous Anônimo Postado em 26/3/07 11:52  
    vou te dizer: realmente a gente sente isso aih depois do "final feliz" *Se meu desejo então já se realizou
    O que fazer depois
    Pra onde é que eu vou?* - fez taaaaaaanto sentido pra mim hoje.

    obrigado.

Postar um comentário

« Home