04 novembro 2006

Vestibular... :S

Maluca...
Maluca??
Maluca!!!

Xiii... Que palavra esquisita!


*****

Vestibular!!!! Aff, cansada, confusa, despreparada... E pra ser um tanto sincera uma leve vontade de NÃO passar!!

(???? Não me perguntem porquê...... :P)

Boa semana pra todos!! E FELIZ ANIVERSÁRIO pra todos os (iirgh!!) escorpianos que eu conheço, aniversariantes por esses dias que chegarão: minha irmãzinha-doida-mais velha-querida Freu, ex-bloggeira, priminho-único homem Moka, priminha do coração Sil, Elisa da Vinci, Bia Rodrigues e Pseudo-Padrinho querido do coração Domício! Ah, e também pra minha querida tia Sírcia (que não é escorpiana-acho), beijos enooormes lá pro meio do mundo! Ufa! Acho que é isso!! :P


E vamos ver se eu sobrevivo pra segunda fase... Aliás, eu e minha irmãzinha caçula, que está fazendo prova agora (a minha é amanhã!!! :-S)
Inté!

14 Comentários

  1. Anonymous Anônimo Postado em 4/11/06 10:24  
    Maninhas minhas! Estão finanalmente virando adultas! \o/
  2. Anonymous Anônimo Postado em 4/11/06 10:49  
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    eu adoro a palavra..maluca..maluca...por ser esquisita..talvez...ou não
    heeeeeeeein?
    e lá vamos nós pro veeeestibular
    oh god =S
    que a banca examinadora seja generosa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjim
  3. Anonymous Anônimo Postado em 4/11/06 12:53  
    Nina Menina Linda!!
    Sorte,sorte e sorte nas provas...
    ahhhh! um cadinho de sanidade também, rssss
    lindos dias flor
    beijosssssssssssss
  4. Anonymous Anônimo Postado em 4/11/06 15:16  
    Ninoca, mas você vai passar.
    ;)
    E pronto!

    Beijocas, querida.
  5. Anonymous Anônimo Postado em 4/11/06 17:11  
    Calma! Não apresse o rio! Meu aniversário é só dia 17! (rs*)
    Boa sorte nessa segunda fase!
    Não fique com medo do futuro!
    Ele está mais que presente, mesmo que não perceba!!
    Beijus
  6. Anonymous Anônimo Postado em 7/11/06 14:48  
    carol, não sabia que seu vestiba estava sendo agora......
    bem, vou desejar boa sorte mas confesso que não entendi o pq que vc disse nem sei se quero passr....... acho que deve ter sido coisa de ]musico, afinal vcs são todos malucos............hahhahaha

    saudades carol
  7. Blogger José Pires F. Postado em 7/11/06 21:33  
    Cheguei atrasado para te desejar sorte, por isso resta-me perguntar como correu esperando que tenha sido bem.

    Essa do nem sei se quero passar, quererá dizer que já estás com saudades desse tempo?

    Abração.
  8. Blogger Lord of Erewhon Postado em 10/11/06 10:50  
    Parabéns gente!:)
  9. Anonymous Anônimo Postado em 11/11/06 17:47  
    "Que seja feita a vontade de Deus"!!
    em nossas vidas né??
    confia tudo a Ele... que será emcaminhada direitinho!
    assim como Ele cuidou e cuida de meu caminho!
    liga não, vc nao eh maluca.. falo isso de brincadeirinha!! hihihi
    Te amo linda!!
  10. Anonymous Anônimo Postado em 12/11/06 09:57  
    Obrigadaaaa Minha queridona!!!!
    O seu tbm está chegando hein????

    Te amo mto
    bjokas
  11. Anonymous Anônimo Postado em 13/11/06 12:40  
    te encontrei pelos meus comentarios e to passando pra dizer que voltei a ativa.
    aparece.

    um beijo.

    ;)
  12. Anonymous Anônimo Postado em 13/11/06 12:40  
    te encontrei pelos meus comentarios e to passando pra dizer que voltei a ativa.
    aparece.

    um beijo.

    ;)
  13. Anonymous Anônimo Postado em 13/11/06 12:40  
    te encontrei pelos meus comentarios e to passando pra dizer que voltei a ativa.
    aparece.

    um beijo.

    ;)
  14. Blogger José Pires F. Postado em 17/11/06 19:37  
    :)

    Abraço.

Postar um comentário

« Home