17 dezembro 2006

Para não passar em branco...

Ser de Sagitário
(Péricles Cavalcanti)

Você metade gente
e metade cavalo
Durante o fim do ano
cruza o planetário

Cavalga elegância
Cabeça em pé de guerra mansa
Nas mãos arco e flecha
Meu coração
Aguarda e acompanha
seu itinerário
Até o fim do ano
ser de sagitário

Você metade gente
e metade cavalo


*********************


Algumas considerações:

PARABÉNS!!!

=>Pra minha irmãzinha Natália, que fez 19 aninhos ontem, dia 16. Foi cantar em Campinas pra comemorar. TE AMO MANINHA!!!!! Saudades imensas!

=>Meu xará de niver amigo-do-peito Dj (Neurose de Mim Mesmo). Felicidades e muita luz pra encontrar seu caminho da felicidade. Te adoro muito! Saudades! :)

=>Minha amiga Débora, que faz niver amanhã. Apesar do post anterior já ter sido um presente pra ela (mesmo que ela não saiba) deixo aqui meus votos de toda a felicidade que ela merece. TE ADORO AMIGA!!!! Saudades!!

=>Ah, e tem eu ainda! Parabéns para mim! Mesmo passando tão longe de todos, meu aniversário foi muito especial. Agradeço as mensagens, ligações (Jujuuu, primeirona! Dudu, Elisa, Papai! Valeu!! Hehehe!) e o carinho deixado aqui. Ah, e meu amigo do coração Lindi, que me deu um dia lindo com direito a Betânia, Maria Rita e Adriana Partimpim, mais uma panela de brigadeiro com granola pra comemorar o meu neversário. \o/ Te amo Lindo!

:P

Excelente semana pra todos!

5 Comentários

  1. Blogger Marilyn Postado em 19/12/06 00:03  
    parabénssssssssssssssssss :P
    beijos!
  2. Anonymous Anônimo Postado em 19/12/06 18:45  
    Uiaaa... Todo sagitariano é loco... obaaaa.... Felicidades pra gente! Merecemos não é?

    Saudade nanica...
    Super beijo!!!
  3. Anonymous Anônimo Postado em 20/12/06 11:40  
    Florrrrrrrrrr.

    Vale feliz aniversário atrasado?
    :(
    Desculpa ter passado em branco, tá?
    Mas, quero muito muuuuuuuuuuuuuuuito bem a você e desejo que seus sonhos neste ano que chega, se realizem.
    VOCÊ MERECE, NINA!

    Um beijo com todo o carinho do mundo.
  4. Anonymous Anônimo Postado em 20/12/06 19:23  
    Nina Menina Linda
    perdoa meu esquecimento, diz que sim...
    Felicidades querida, que Deus esteja sempre com você abrindo seus caminhos e iluminando seus dias. Parabéns,flor
    lindos dias
    beijosssssssssss
    FELIZ NATAL DE PAZ, AMOR, HARMONIA, SAÚDE E UNIÃO!
  5. Blogger José Pires F. Postado em 23/12/06 12:40  
    Que o verdadeiro espírito de Natal, nesta época de partilha de coisas boas, prevaleça com infatigável desejo na nossa amizade e, num golpe de gesto redondo repleto de magia, deixo-te um cabaz de aromas, esperança, felicidade e um voto para que sempre o amor te inunde com a sua companhia.

    Boas Festas!

    PiresF

Postar um comentário

« Home