26 março 2007

XIII

"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo,
Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouví-las, muita vez desperto
E abro a janela, pálido de espanto.

E conversamos longo tempo, enquanto
A Via Láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E, ao vir o sol, saudoso e em pranto,
Ainda as procuro pelo céu deserto.

Direis agora: "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizem quando estão contigo?"

E eu vos direi: "Amai para entendê-las,
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e de entender estrelas!"

Olavo Bilac

*******

Nas entrelinhas de meus dizeres aqui, desejos inconfessáveis, segredos quase velados à luz da lua...

Talvez nossa adorada Rainha tenha chegado mais perto... :P

Bem! A meus queridos, digo que estou amando sim, mas não é outra pessoa... Dizer que não andei triste por esses dias seria mentira. Há uma saudade dos meus a me corroer por dentro, fotos, músicas, tudo me lembrava de um jeito doído, uma vontade de estar perto, de colo... E eu chorei sim, feito criança; mas eu creio que os anjos sabem quando bater suas asinhas perto de nós, daí eu chorei de saudade misturada com alegria e um sorriso. De paz.

E eis que o post anterior foi a resolução de um mooonte de coisas, hehe. Afinal das contas, mesmo sem muita vontade eu resolvi que vou BRILHAR!!! O maior amor da minha vida sou EU MESMA!!!!

E o feriado taí, né gente? Pra matar todas as saudades, mesmo que não seja muito longo, é suficiente pra um colinho!

=]

Fazendo das palavras de um de meus "anjo" as minhas:

"Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada."

*******

Ah! Acho que a Lidi vai gostar desse aqui, hehe (se já não conhece):


Divirtam-se!!!

6 Comentários

  1. Anonymous Anônimo Postado em 26/3/07 23:35  
    Nina Menina Linda
    agora sim vc chegou no ponto certo: Se permitir brilhar!!!
    É isso, se ame, se acarinhe com sonhos, se presenteie com amores, se delicie com abraços, mate saudades, mate pensamentos ruins, mate tristeza!
    linda semana,flor
    beijossssssssssss
  2. Blogger Rainha de Copas Postado em 27/3/07 20:52  
    olha eu sendo citada! por que eu fui a que chegou mais perto?
  3. Blogger Jana Postado em 28/3/07 08:45  
    permita-se brilhar por vc, nenhum luz de alguém será suficiente pra isso!

    Beijos
  4. Blogger Laila Braga Barbosa Postado em 29/3/07 12:57  
    adorei...

    naum sou um fã de olavo bilac, mas sou uma fã desse poema... adoro essa coisa q ele faz com as estrelas...
  5. Anonymous Anônimo Postado em 29/3/07 17:13  
    Que seu final de semana esparrame em braços que abracem você!
    Nina Linda Menina, meu carinho
    beijossssssss
  6. Blogger Luma Rosa Postado em 30/3/07 09:39  
    Nina, as estrelas nos ligam a quem está longe, diminuem a distância.
    Quem sabe olhando o mesmo ponto. Aquela estrela que lhe dei.
    Quem nunca recebeu uma estrela de alguém?
    E neste ponto chegamos, o mais valioso ponto do universo; que é a nossa casa que abriga quem amamos.
    Ame a sua casa, ame você!
    Bom fim de semana! Beijus

Postar um comentário

« Home