07 abril 2007

Paixão e Morte, Renovação e... Vida!

Mais um feriado junto dos meus...

Que passou tão rápido...

Mas que foi um alívio, descanso pro meu coração!

=D

*******

Paixão e Morte de Cristo
Jesus Cristo - Anivaldo Luiz


Novamente esse ano fui ver a encenação da Paixão e Morte de Cristo pelo Ministério de Teatro Alpha. Aconteceu minha terra natal, Itajubá-MG.

O Ministério de Teatro Alpha, da Paróquia de Nossa Senhora da Soledade, é composto pelos jovens da paróquia e dentre eles está minha querida irmã caçula, que foi Maria de novo, hehe.

Lindo, muita gente, emocionante. Minha querida mana Natália arrasou, apesar de não ter chorado, hahahahaha, mas eu chorei e bastante! =P

Paixão e Morte de Cristo
Maria - Natália Souza (irmã de peixe... Hahaha!!)


Meus parabéns ao Ministério de Teatro Alpha pelo trabalho feito com tanta fé e cuidado! Que continuem com o belo trabalho.

*******

Páscoa... Renovação... Esperança?? Apenas mudanças. Pra melhor, pra pior, não sei. Mas com certeza uma visão mais realista daqui em diante.

Feliz Páscoa pra todos!! Com muito chocolate, e, o mais importante, renovação no coração de todos!

10 Comentários

  1. Blogger Luma Rosa Postado em 8/4/07 03:03  
    Nina, entendi direitinho o que escreveu lá. Feliz páscoa! Beijus
  2. Blogger Marilyn Postado em 8/4/07 11:05  
    Oi Nina,
    Obrigada pela força!
    Estamos precisando demais, você nem imagina...
    Enfim, renovação, sim!
    Pra melhor, sempre e sempre!
    É o que desejo a todos!
    Beijo grande!
  3. Blogger Jana Postado em 8/4/07 12:18  
    OI, Nina!
    Fiquei feliz com sua visita ao meu blog e com sua mensagem!
    Um abraco e Feliz Pascoa pra voce!!!!!
    Vou virar sua leitora!!
    hihihi
    Jana
  4. Blogger Elcio Domingues Pereira Postado em 8/4/07 22:14  
    Nina, um beijo grande e uma semana maravilhosa pra vc!

    Elcio Domingues.
  5. Blogger Laila Braga Barbosa Postado em 10/4/07 01:12  
    familia... bom tbm...
  6. Blogger Jana Postado em 10/4/07 08:43  
    Que sua páscoa seja maravilhosa!

    Beijos
  7. Blogger Dits Postado em 11/4/07 12:51  
    Que sua Páscoa tenha sido ótima...ah..sumi não,tô da volta lá no cantinho :)
    Beijos
  8. Anonymous Anônimo Postado em 13/4/07 23:06  
    Nina Menina Linda
    tomara sua Páscoa tenha sido de paz e renovação além de harmonia e muito amor no coração...
    Lembro do ano passado eu aqui emocionada com sua irmã, como o tempo passou corridinho, nossa!
    feliz findi,flor
    beijossssssssssss
  9. Anonymous Anônimo Postado em 15/4/07 10:30  
    Mudanças sempre trazem riscos. E é muito gostoso esse sentimento de desconhecido que nos avizinha o futuro...

    Grande abraço!
  10. Blogger Lord of Erewhon Postado em 19/5/07 15:51  
    Ficção de uma ficção.

Postar um comentário

« Home