30 julho 2007

Você já viu um Girassol?

Ah, mas acho que não viu o que eu vi!


O sotaque pessoalmente não me pareceu tão evidente como eu achava por telefone. Mas era um jeitinho de falar lindo, que mostra ao mesmo tempo delicadeza e força.

Ela é linda!!! Linda e apaixonante!!! Tanto que no pouco tempo em que estivemos juntos cativou meus amigos presentes, que nas semanas que se seguiram não se esqueceram dela, dizendo como ela era linda e especial.

Foi rapidinho, mas deixou a vontade de estar mais perto, de ser contagiada mais e mais pelo brilho dessa florzinha tão especial (que estranhou o clima quente e seco da "minha cidade", né?? =]).

Enquanto isso, Giramundo, Gira ela, Girassol.... A caminho do coração cativo da mineirinha aqui!

*******


Lidi, adorei nosso encontro, breve, mas o primeiro de vários, non?? Porque eu também quero desbravar sua cidade!!! ^^ Beijos da amiga dulcista-poetisa-mineira.

13 Comentários

  1. Blogger Lidiane Postado em 30/7/07 11:36  
    Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, eu é que digo o quanto você é doce, flautista e genial.
    Inteligente que só.
    Meiga como uma menina linda.
    Querida, querida até não poder mais.
    E, claro.
    Adorei seus amigos. Inteligentes, divertidos e lindos.
    Como você.

    Saudadade tanta, Ninoca.
    Logo nos veremos de novo.

    Beijo e obrigada pelo carinho gigante.
    Do fundo do meu coração.
  2. Blogger Uillow Postado em 1/8/07 15:18  
    É legal ver uma amizade forte assim como a de vocês! :D

    Muito bonito! ;)

    =*
  3. Blogger Jana Postado em 1/8/07 16:27  
    Ai sempre bom esses encontros rs

    Beijos
  4. Blogger Dawson Postado em 1/8/07 23:31  
    Oi Nina, td jóia?

    Obrigado pela visita lá no meu blog...

    Tô passando pra retribuir, q lindo o teu cantinho hein?!

    Tomara q vc consiga ficar cada vez mais perto dELA, que, pelo visto, é alguém mto especial.

    Beijos e volte mais vezes!

    =]
  5. Blogger Laila Braga Barbosa Postado em 2/8/07 10:06  
    tah ai...
    eu num sei...
  6. Anonymous Anônimo Postado em 4/8/07 23:16  
    Encontros blogueiros são sempre ótimos. Mas eu nunca vou :~
  7. Anonymous Anônimo Postado em 6/8/07 11:12  
    Amizades são tão mágicas que fazem nosso coração saltitar.

    Não esquenta, em breve vc vai sentir oque eu to sentindo.

    Amar é amar... Nem sei explicar.

    Beijocas.
  8. Anonymous Anônimo Postado em 6/8/07 13:18  
    encontrar os amigos "virtuais" é bom demais né?????????????
  9. Blogger Rainha de Copas Postado em 7/8/07 00:44  
    ahhhhhhhhhhh eu quero conhecer você tambéééééém!
  10. Blogger Luma Rosa Postado em 7/8/07 16:57  
    Quente e seco em Julho?? Que cidade está falando? hehehe Beijus
  11. Blogger Lu Morena Postado em 9/8/07 01:51  
    Oi
    pois é, o meu Girassol nem falava, mas tinha uma história. E me ouvia. Era lindo tb.
    Agora vou ler os outros posts.
  12. Anonymous Anônimo Postado em 22/8/07 10:05  
    Lindo...simplesmente lindo, eu também quero um girassol...
  13. Anonymous Anônimo Postado em 22/8/07 10:06  
    Lindo ...Eu também quero um girassol

Postar um comentário

« Home