08 setembro 2007

=(

A minha Keiko era a coisa mais linda do mundo. Talvez ela ainda seja, se o bom Deus o permitir, mas não acredito que ela ainda o seja tão distante de mim. Gata estranha, mas carinhosa, serena e forte, de uma doçura arrebatadora.

Faz alguns dias que meu pai me avisou que ela tinha sumido desde minha última visita à Pouso Alegre. Mas eu ainda tive um pouco de esperança que ela retornaria quando eu voltasse, porque tanto ela como a Lola sempre, sempre voltaram.

Ela não voltou... E pela primeira vez eu consegui deixar a minha tristeza desafogar meu peito em lágrimas, que chegam junto com essas palavras.

Sei que tem muita gente ruim por aí, ela sumiu na mesma época que os gatos da vizinha...

Mas onde ela estiver eu sei que ela sente, que eu sempre a amei muito, mesmo longe, longe, e que vou amar eternamente.

Tristezas vem, mas a vida segue... A Lola, irmãzinha dela, está bem barriguda, e em breve lotará a casa com mais uma leva de filhotinhos dela!! A vida tem dessas coisas, faz nascer uma luzinha onde outra se apagou....

******
Hoje é aniversário de uma pessoa muito, muito especial na minha vida! Amiga dulcista, que compartilha comigo a dor e a delícia de tocar flauta doce, hahaha! Cecília, nome da santa dos músicos, pelo jeito não foi à toa porque a música é algo inerente à alma dela, mesmo que ela queira negar.

Te adoro um tantão!! E desejo toda a felicidade do mundo, que VOCÊ MERECE, ok???

=)

9 Comentários

  1. Anonymous Anônimo Postado em 8/9/07 10:08  
    Em duas partes.
    1- Meu sentimento pelo desaparecimento da Keiko, mas seu jeito de ser sentir é pertinente e saudável. É assim mesmo.
    2- Meu aceno de parabéns para sua amiga Cecília, aniversariante.
    Pra concluir, vai daqui expectativa para nascimento de gatinhos espertos e que possam trazer alegrias felinas ao seu mundo que parece-me ainda mais doce do que a sonoridade de uma flauta doce. De onde você é das Minas Gerais?
    Cadinho RoCo
  2. Blogger Uillow Postado em 8/9/07 19:41  
    Poxa... sinto muito pela sua gatinha... sei bem como é perder um animalzinho querido. =/
    E se tiver bolo no aniversário da sua amiga me guarda um pedaço, tá? :P

    Beijo!
  3. Anonymous Anônimo Postado em 8/9/07 22:04  
    Que sua gatinha esteja bem minha querida Nina Menina Linda.
    Os filhotinhos encherão de alegria sua casa.
    Parabéns para sua amiga dulcíssima, rsss
    dias lindos,
    beijos
  4. Blogger Alê Quites Postado em 8/9/07 23:45  
    Poxa! Meu gato (Thomé) também simiu esse ano... Sinto Saudades!
    ah! Seu blog é encantador... Voltarei!
    Beijos
  5. Blogger Lidiane Postado em 9/9/07 13:16  
    Nininha do meu coração.
    Sinto pela gatinha, mas sabe, um gato do "lôro" sumiu e uns dez dias depois voltou, todo com cara "alguém estava me procurando"?
    Minha gatinha (que hoje não está mais comigo) também sumiu.
    Chorei,fiquei triste, mas ela voltou, magrela e danada.
    Quem sabe a sua não volta?

    Saudades tanta.

    E, parabéns pra Cecília.

    Beijo pra vocês duas.
  6. Anonymous Anônimo Postado em 10/9/07 22:52  
    Agora volto pra agradecer visita sua ao meu nosso blog e dizer que nele as publicações são diárias e que agora os seus comentários serão publicados simultâneamente.
    Cadinho RoCo
  7. Blogger Sanka Postado em 13/9/07 11:47  
    OWWW...
    beijos pra tu!
  8. Blogger Alê Quites Postado em 13/9/07 14:28  
    Beijos*
  9. Anonymous Anônimo Postado em 14/9/07 21:47  
    Já fui voltei e nada de você. Sumiu a gata e a dona da gata.
    Cadinho RoCo

Postar um comentário

« Home