16 setembro 2007

Vidaaa!!

Keiko...


Bem, repito aqui uma imagem já usada pra dizer que os filhotes da minha gatinha Lola nasceram!! Mamãe pela segunda vez e eu "avó" por tabela. =D

Nasceram ontem de madrugada, e a gata é muito pilantra, primeira me arruma filhos escorpianos, agora são virginianos, aaff!!! Huahuahauhauhaau!!!! =P~

São 3 lindos gatinhos pretos e um rajado. Eu não os vi ainda, mas meu pai me ligou pra avisar. Estou muito, muito feliz!!!! A vida se renova e mostra que é possível ter esperança, de que as coisas melhoram, que no fim das contas o amor vai além de toda dor, toda tristeza.

Bem, era isso!!! Visita rápida pra dividir minha alegria com todos!!

Beijos, beijos, até a próxima!!!


MAIS SIMPLES


É sobre-humano amar
'cê sabe muito bem
É sobre-humano amar, sentir,
Doer, gozar
Ser feliz
Vê quem sou eu quem te diz
Não fique triste assim
É soberano e está em ti querer até
Muito mais
A vida leva e traz
A vida faz e refaz
Será que quer achar
Sua expressão mais simples?
Mas deixa tudo e me chama
Eu gosto de te ter
Como se já não fosse a coisa mais humana
Esquecer
É sobre-humano viver
E como não seria
Sinto que fiz esta canção em parceria
Com você
A vida leva e traz
A vida faz e refaz
Será que quer achar
Sua expressão mais simples?


(José Miguel Winisk)

10 Comentários

  1. Anonymous Anônimo Postado em 17/9/07 12:10  
    parabéns vovó!!
  2. Blogger Lidiane Postado em 19/9/07 15:45  
    Queria um filhotinho desses pra mim, vovó!

    Beijo, saudade muita.
  3. Blogger Ly Postado em 19/9/07 15:48  
    A vida se recicla essa é a esperança....

    E parabéns pela seus filhotes....dá um up no astral cuidar de gente pequena

    beijocas

    Ly
  4. Anonymous Anônimo Postado em 19/9/07 22:06  
    Parabéns para a gata mãe e para a avó também, ainda que por tabela. Mas o bacana mesmo é senti-la percebendo o quanto é solene a energia do amor.
    Cadinho RoCo
  5. Blogger José Pires F. Postado em 24/9/07 14:12  
    Vá lá… foram só quatro.

    Abração.
  6. Blogger José Pires F. Postado em 24/9/07 14:15  
    Li agora o post anterior, e é isso mesmo… a vida se renova.
  7. Blogger Uillow Postado em 27/9/07 14:18  
    Filhos virginianos? Vixe! Cuidado com o perfeccionismo excessivo deles, hein! :P

    Beeeeeeeeijo querida!
  8. Blogger Ly Postado em 28/9/07 11:44  
    Risos.....obrigada pela visita....eu só leio mesmo as bibliografias quando quero entender o que o cara queria realmente dizer, kkkkkk......
    A gente tem o hábito de ler as coisas e incorporar na nossa vida, mas não tem o hábito de entender os motivos do que está por tras das linhas.....é isso....

    Ah! e como tão os gatinhos?

    beijos

    Ly
  9. Blogger Xuxudrops Postado em 30/9/07 23:01  
    Que adorável canção!!
    E parabéns pelos seus netinhos!! Esses nascimentos sempre são uma lufada de ar fresco na nossa vida, com uma colherinha de amor e mel!
    Mas eu gostei muito das palavras, poucas, mas boas.

    Boa semana ;)
  10. Blogger Lidiane Postado em 4/10/07 14:16  
    Cadê você, coisinha?
    Saudade.

Postar um comentário

« Home