16 abril 2006

Renovação

Bem, cá estou de volta, daqui a pouco de volta à vida "normal".

Será?

Sei que minha vida é agora nessa cidade que moro, meus projetos, amigos e conquistas estão por aqui.

Mas sempre tem um lugar que a gente sente que é "nosso"...


Uma montanha simplesmente fantástica. Uma lua plena. O despertar dessa lua por trás dessa mesma montanha. Um frio de confortar a alma.

Quase perfeito.

Mas eu me senti bem. Um tanto quanto incompleta, mas em paz.

E senti que a felicidade depende muito de quem está do lado da gente também. E me senti muito feliz.

***************************

A encenação da Paixão de Cristo pelo Ministério de Teatro Alpha, que minha irmã faz parte foi um sucesso! Muuita gente, e muito emocionante. Sem querer dar uma de irmã babona, mas ela arrasou, assim como os companheiros de grupo dela.


N. Sr.ª da Agonia


Essa é N. Sr.ª da Agonia, essa cena foi capturada quando a procissão estava pra sair de frente a Matriz. Lindo, não?





Minha irmãzinha em cena!


***********

Boa semana pra todos!

14 Comentários

  1. Blogger Clarissa Postado em 17/4/06 00:13  
    «Embriagar de vida»...é isso mesmo Nina :)
    (Estivemos de visita ao Pires ao mesmo tempo)
    Beijocas
  2. Anonymous Anônimo Postado em 17/4/06 00:30  
    Nina Menina Linda,
    Nossa casa é onde nos sentimos bem,onde respiramos aliviados,onde nossos olhos adquirem "aquele" brilho!
    Seja feliz minha querida.
    Parabéns a sua irmã pelo belo espetáculo.
    Linda semana,
    beijossssssssssssss
  3. Anonymous Anônimo Postado em 17/4/06 00:31  
    É né Carol, infelizmente nem tudo é o que se parece, e as vezes as situações escondem coisas atrás de astros que nem sonhamos existir. Ter coragem de seguir em frente sem abandonar nossos valores é uma grande virtude!
    E a propósito, quem é essa gatinha que está fazendo Maria... apresenta ela para mim...
    Beijão,
    Dudu
  4. Anonymous Anônimo Postado em 17/4/06 02:58  
    Que maravilha! Dê os parabéns à sua irmã! Gostei do seu blog. Boa semana, bjão!
  5. Anonymous Anônimo Postado em 17/4/06 10:38  
    eu tenho essa mesma sensacao...mas e a vida
  6. Anonymous Anônimo Postado em 17/4/06 11:18  
    O importante é estar bem...

    E que vc esteja!

    Beijos
  7. Blogger tb Postado em 17/4/06 12:56  
    Menina linda,
    Que bom quando arranjamos o nosso cantinho secreto onde somos nós...parabéns pela mana, pela tua alegria. Continua assim pela vida fora.
  8. Blogger Lidiane Postado em 17/4/06 14:35  
    Poxa, Nina.

    É tão bom vim aqui e ver que a cada dia você está mais madura.
    Nina-menina.
    Nina-mulher.

    Beijos.
  9. Anonymous Anônimo Postado em 17/4/06 19:05  
    Talvez o sentido da vida está em sua incompletude.

    Um abraço.
  10. Blogger Luma Rosa Postado em 18/4/06 08:21  
    Nina, só depende de nós tornar a vida e seus projetos realizáveis!!
    Pensei que era de PA, então está por aí de passagem ou faz parte de projeto futuro?
    Boa semana!! Beijus
  11. Anonymous Anônimo Postado em 18/4/06 16:27  
    Normal é sonhar e querer estar aonde não estamos!

    Gostei daqui.

    Bjs

    Lisa
  12. Anonymous Anônimo Postado em 18/4/06 22:16  
    Ah... q bulito menina!!!

    linda demais essa fotinha...
    rsrsrs
    adorei o teatro, adorei fazer....

    Espero q vc continue feliz!!
    Te amo muito!!!
    Vc eh mtu linda, viu??
    T++++
  13. Blogger José Pires F. Postado em 19/4/06 18:28  
    Pois é querida amiga... é desse embriagar que fala Charles Baudelaire, esse embriagar de vida e de coisas belas que nos enchem a alma.
    A opção dos caminhos será sempre nossa.

    Lindo o teu post e parabéns à tua maninha.

    Grande abraço.
  14. Blogger Luma Rosa Postado em 19/4/06 22:49  
    Alex do "Palavreando" também é de Itajubá. Tenho parentes nessa região toda! (rs*) Beijus

Postar um comentário

« Home