14 outubro 2007

Cultivo...

Livros - Van Gogh
(Van Gogh)


"Uma casa cheia de livros é um jardim cheio de flores."

(Andrew Lang)

*******
Dias mais do que secos, ressecados, mas me basta o luar e a emoção derramada para que a semente da poesia continue crescendo. E as flores que me rodeiam ajudam a dar força, fertilizar pra que ela fique cada vez mais forte e bonita.

A poesia está sendo cultivada com carinho, breve o perfume será exalado por todos os cantos.

Beijos a todos os amigos, que estão sempre presentes. Obrigada pelo carinho, em breve prometo atualizar as visitas!

E boa semana pra todos! Até a próxima!

8 Comentários

  1. Blogger Darlan M Cunha Postado em 14/10/07 06:54  
    "... e o perfume será exalado...". Exala desta Página um aroma próprio, ao qual, vez por por outra, volto... para me embriagar.

    Um abraço, NINA. Bela imagem a dos livros - velhos e bons amigos.

    Darlan
  2. Anonymous Anônimo Postado em 14/10/07 17:46  
    Oi querida Nina Menina Linda,
    bom ter notícias suas, tomara seus dias estejam calmos repletos de poesia como você bem merece.
    Lindos sejam
    beijos
  3. Blogger Jana Postado em 15/10/07 09:32  
    aqui ta molhado, molhado, molhado... rsrsrs

    Beijos
  4. Blogger José Pires F. Postado em 15/10/07 12:56  
    Querida amiga,

    Fico já há espera desse, que certamente, será de flores silvestres.
    Bonito post.

    Abração.
  5. Blogger Sanka Postado em 16/10/07 16:48  
    que ela faça luz em seus dias!

    beijso!!!
  6. Blogger Luma Rosa Postado em 17/10/07 14:44  
    Nina, poesia! Pelo menos uma chuvinha fina chegue providenciando mais vida em doce canteiro.
    E os gatinhos?? Vai ficar com todos? (rs*) Beijus
  7. Blogger Lidiane Postado em 20/10/07 23:34  
    Que tela mais linda, minha querida Nina do coração.
    E que frase adorável (como você).

    O clima seco de BH é mesmo dureza.

    Beijos, viu?
    Saudade flautista querida.
  8. Blogger Ly Postado em 25/10/07 21:21  
    O meu jardim anda precisando de prateleiras bem grandes ou vou ter q mudar, transladar pro do vizinho....Como é duro ter flores q não estão mais cabendo no meu vaso....e ainda sou chamada de sebo informal, kkkkk

    beijos minhas

    Ly

    Tá dez seus posts

Postar um comentário

« Home