05 outubro 2007

Será?

De repente



As coisas todas se calam no peito

Eu fico sem (poucas) palavras.



E o silêncio cala fundo no meu penar.


*******


Dias calmos mas agitados. Muita coisa mas nada pra se resolver. Apenas a saudade mais uma vez grita aqui dentro. E lá vou em, breve, breve, atender seu chamado.

Lindo dia pra todos!!!

P.S.:Ontem foi dia de São Francisco de Assis! Fica aqui uma singela oração em forma de poesia, em homenagem a ele, pra todos nós:


São Francisco

Lá vai São Francisco
Pelo caminho
De pé descalço
Tão pobrezinho
Dormindo à noite
Junto ao moinho
Bebendo a água
Do ribeirinho.

Lá vai São Francisco
De pé no chão
Levando nada
No seu surrão
Dizendo ao vento
Bom-dia, amigo
Dizendo ao fogo
Saúde, irmão.

Lá vai São Francisco
Pelo caminho
Levando ao colo
Jesuscristinho
Fazendo festa
No menininho
Contando histórias
Pros passarinhos.


Vinicius de Moraes

5 Comentários

  1. Blogger Dits Postado em 6/10/07 01:23  
    Ando precisando é de silêncio tb..pra resolver o 'muito' e resolver ele todinho :)
    Bom final de semana,moça!
  2. Blogger Ly Postado em 6/10/07 11:29  
    O Silêncio as vezes é companhia da boa...ele conta coisas que nem nos lembravamos mais.

    beijos linda e super semana

    Ly
  3. Blogger Lidiane Postado em 8/10/07 13:50  
    Aqui dias calmos, tudo agitado e montes de coisas pra resolver.
    Afe!

    Mas ainda assim, desejando calma.
    Pra mim e procê.

    Vem quando pra cá?
    Me passa seu tel de novo?

    Beijo.
  4. Blogger Uillow Postado em 11/10/07 01:59  
    Eu gosto de São Francisco... ele é o protetor dos animais.
  5. Blogger Lu Morena Postado em 17/10/07 14:57  
    "o silêncio cala fundo no meu penar" - Lindo!
    bjs

Postar um comentário

« Home