02 janeiro 2008

Hoje é dia dEla!

♫

Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim?
Eu te quero a todo instante,
Nem mil auto-falantes,
Vão poder falar por mim

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você

Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê?
Por quê?

Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim?
Eu te quero a todo instante,
Nem mil alto-falantes,
Vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo


("Fico assim sem você" - Adriana Partimpim)



*******


Aniversário da marida mia! Pri! Amor da minha vida! Cunhadinha mais que querida!

Ela começa um Novo Ano bem no início do ano! Uma flor que se renova trazendo boas coisas a nós!

Te amo, te amo, te amo! Já vão quase 9 anos de amizade e minha admiração e amor crescem cada vez mais!

E.... FELICIDADESSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! Todas possíveis: amor, sucesso nos estudos, pois VOCÊ MERECE!

10 Comentários

  1. Anonymous Anônimo Postado em 2/1/08 18:33  
    AAAeeeeeeeeeeeeeeeeee Parabéns Priscila....
    Muita saúde, sucesso e felicidades!!!

    Bjaummm

    Nina naniquinha bjo procê tb!!!!

    ;oP
  2. Blogger Márcia Postado em 3/1/08 13:52  
    Parabéns pra sua querida manacunhadinha.
    Felicidades para todos os dias do ano, querida Nina Menina Linda.
    beijos
  3. Blogger Rainha de Copas Postado em 8/1/08 17:06  
    mocinha! que misiquinha bonitinha...!
  4. Blogger Copo sobre a mesa. Postado em 9/1/08 02:09  
    Meu Deus! Você deixou um comentário no meu Blog em Agosto e só agora eu vi!
    Me perdoe, eu abandonei essa vida de escritora... =/
    Fazia muito tempo que não entrava, pra você ter noção, estou com preguiça até de salvar os textos e excluí-lo.
    Mas muito obrigada pelas palavras, acho que você nem lembra mais, porém não tinha hora melhor pra ler seu comentário.
    Beijão.
  5. Blogger mixtu Postado em 9/1/08 07:31  
    que linda música...e tudo de bom para a tua cunhadinha...

    e tu... vem daí... dar-me uma ajuda :)

    abrazo serrano
  6. Blogger Lu Morena Postado em 10/1/08 21:12  
    Parabéns pra ela!
    E feliz ano novo pra vc!!!
    Bjins!
  7. Blogger Sara Graciano Postado em 12/1/08 12:32  
    Voltamos das férias.
    Dê uma passadinha por lá.
    Bjs
    Delicatessen
  8. Blogger Uillow Postado em 13/1/08 21:23  
    Parabéns pra Pri! Muito bolo e guaraná pra ela!

    =*
  9. Blogger Pedaço de mim Postado em 17/1/08 18:47  
    Oi Nina,
    Como está vc?
    Um 2008 maravilhoso.
    Cheinho de muita música
    e de muita arte.
    Um bj
  10. Blogger Klatuu o embuçado Postado em 16/2/08 22:40  
    Genial essa letra!

Postar um comentário

« Home