26 agosto 2008

Ah, o futuro...

Ultimamente o Orkut tem andado meio piadista.

Frases como: "A estrela da fortuna brilha sobre você", "Você será bem sucedido em tudo que fizer", "Você viajará muito em função do trabalho", "Você se dará bem na expansão dos negócios" começaram a pipocar na minha página inicial como "Sorte do dia".

Vejamos:

Estou semi-desempregada, cheia de contas, semi-desesperada perante a vida-sozinha-na-cidade-grande.

=/

Mas tem um outro lado da moeda que eu não tinha pensado antes.

Essas mudanças são uma boa oprtunidade para que eu refaça meus objetivos e metas.

O Cabelo tinha razão. A gente ouve as coisas pra fazer efeito lááá na frente.

Coisas de "mãe", saca?

Talvez eu não quisesse taaanto aquilo que eu achava que eu queria antes. Talvez eu queira mais, e perceba agora por ver que eu POSSO mais. Nem sei se é "mais". É só diferente. Detalhe tão confuso, pequeno e importante!

Em tempo: Estou participando da pré-seleção do Concurso FURNAS Geração Musical, com o meu novo parceiro musical, o Cabelo - estranho o "novo", porque acho que a gente fez música junto sempre, de outros tempos e vidas.

Cruzem os dedinhos. Pode ser essa a realização das previsões do Orkut.

(Uma linda semana para todos! =D)

8 Comentários

  1. Blogger Lidiane Postado em 26/8/08 19:27  
    Flor do meu coração.
    Estou com o Cabelo. As coisas demoram um pouco mesmo pra entrar nas nossas cabecinhas.
    Duras, por sinal.
    E, você musicista querida, já é uma vencedora.
    A mais querida de todas.
    Estou super torcendo por MAIS ESSE prêmio. Porque, querida, você já foi premiada com seu talento, sua ousadia e sua vontade de viver.

    Super beijo.
  2. Blogger Luma Rosa Postado em 3/9/08 16:36  
    Nina, você tá morando onde??
    Não vou somente cruzar os dedos, vou colocar seu nome junto com o meu anjo da guarda e pedir para que te auxilie, ilumine e veja com clareza o caminho a seguir. Vai dar certo!! Beijus
  3. Anonymous Anônimo Postado em 3/9/08 16:58  
    Nina Menina Linda,
    aqui a oração em você é mentalizada, e todos os seus projetos iluminados, darão certo flor, darão certo!!

    lindos dias querida,
    beijos
  4. Anonymous Anônimo Postado em 5/9/08 01:00  
    Realmente os momentos de ruptura são também os momentos de redescobertas. A confusão pode nos levar a uma certa libertação, nos obrigar a repensar (valores, desejos, sonhos, planos), reconstruir de forma mais sólida, mais madura, sentindo as direções para as quais se decidem caminhar.

    Ei, quer dizer que também ama música? Boa sorte no Concurso! Podia disponibilizar a música aqui! :)

    bjs!
  5. Blogger Ana Leticia Postado em 6/9/08 13:51  
    Muita sorte menina... Pensamento positivo é bom e faz bem, ué!
    Bjos
    Ana
    www.mineirasuai.blogspot.com
  6. Blogger Uillow Postado em 8/9/08 11:33  
    Olha... tô torcendo MUITO pra que pelo menos uma dessas previsões do Orkut se realizem, ok?

    Beijo! :)
  7. Anonymous Anônimo Postado em 10/9/08 20:10  
    Tu me deixou Vinícius, há uns mese...eu te deixo Caio:
    "Relaxa baby, e flui... barquinho na correnteza, Deus dará."

    Boa sorte!
    =)

    Ps: Não gosto quando o meu orkut deixa o materialismo de lado, porque o que paga conta é dinheiro, risos.
  8. Blogger Lidiane Postado em 14/9/08 14:23  
    Saudade da Ninoca do meu corazón de melon.
    :P

    Beijoca.

Postar um comentário

« Home