18 fevereiro 2008

Devaneios em giz de cera

Hoje eu queria um sol bem grande
no céu.
Mas não esse sol que aí está
Em sua irreconhecível
cor ofuscante.

Eu queria um sol daqueles
Que a gente desenha com giz de cera
(vermelho, laranja ou amarelo).

"Caracoizinhos" de felicidade
Entre nuvens sorridentes!

(Na folha em branco do meu
peito,
O dia se (d)escreveria
completo).


*******


(Porque uma boa filha - mesmo depois de dias - à casa torna! ^^)

Lindo dia - seja de sol, nuvens ou chuva - para todos!

Marcadores: ,

5 Comentários

  1. Blogger Lidiane Postado em 21/2/08 18:11  
    Ninoca do meu coração, esse texto é seu?
    Que lindo! Que delicado.
    Pois eu adorei, Nina flautista.

    Quando vem me visitar?

    Beijos muitos.
  2. Blogger Walkiria Verkade Postado em 25/2/08 23:36  
    Oi, moça que não gosta de chuva. Preparei um churrasco pro meu niver dia 23 mas choveu. Mas foi um dia lindo de qualquer forma.
    Dias lindos pra ti tb!
    Beijos!
  3. Blogger Uillow Postado em 26/2/08 15:56  
    Eu ptrefiro dias de chuva. Me fazem pensar!

    Beijos e bem-vinda de volta! =]
  4. Anonymous Anônimo Postado em 27/2/08 13:06  
    Nina, eu estou quase voltando..
    e com muita saudades de voçe. espero que estejas bem, minha querida amiga.

    Nilson Young
    A rua dos cataventos.
    www.nilsonyoung.blogspot.com
  5. Anonymous Anônimo Postado em 27/2/08 22:38  
    me visita lá, e me diz oque achou do novo blog por favor..

    www.nilsonyoung.blogspot.com

    Nilson Young
    A rua dos cataventos

Postar um comentário

« Home