16 setembro 2008

Pela noite...

O mês de setembro é um mês de felizes coincidências "aniversáricas".

1.Dois queridos amigos dulcistas (músico que toca flauta doce) aniversariam no mesmo dia. Cecília (nome da padroeira dos músicos), amiga querida de BH, companheira de modas de flauta doce, e Adonias, colega Bizarro de Pouso Alegre. Fizeram anos dia 08/09. Parabéns aos dois! Música sempre, sempre!

2.Quase uma semana depois, outra dulcista! Joaninha fofinha, ex-Bizarra de Pouso Alegre, amiga linda, muito especial! Fez aninhos dia 14/09, esse domingo. Parabéns à ela! Mesmo que ela tenha desistido de trilhar o caminho da música, ainda assim desejo: amor e muita música sempre, pois música é VIDA!

*******

Bem, foi comemorando o aniversário da Ciça que eu passei a minha primeira noite em claro - de galera! - nas ruas de BH. O Jack Daniels acabou me fazendo esvair todo meu ódio-amor por essa cidade louca, louca. A noite começou linda, ótima música (Barbatuques!) do alto de BH, a Praça dos Ventos mais doida que já vi, hihihi, lugar do inesperado, um vinho, bons amigos...

Mas como sentir-se bem? Será meu lugar, meu caminho, tudo isso aqui?

O contraponto amadureceu em quase uma semana. Noite de lua cheia, de amigos especiais, de música, vinho, e POESIA! Tudo lá em casa! A nossa casinha foi muito bem inaugurada com um lindo sarau! E eu fiquei muito feliz por estar aqui.

Vai entender...

*******


(Linda semana para todos!)

10 Comentários

  1. Blogger Uillow Postado em 17/9/08 01:29  
    Noite em claro acompanhada de Jack Daniels? Poderia ter sido em melhor companhia? :)


    Beijo!
  2. Blogger Lidiane Postado em 17/9/08 23:47  
    Ninoca querida do coração.
    Que bom que apareceu.
    Amigos são tudo, né?
    Até em BH (cidade que, você sabe, eu tenho birra profunda) dá pra ter uma noite perfeita com amigos. Em especial, um engarrafado. :P

    Beijocas em você.

    Saudade.
  3. Blogger Nina Postado em 18/9/08 11:13  
    Bem, tinha muitas outras companhias, rsrs, mas o Jack foi a gota d'água que causou a crise de choro. Apesar disso, boa companhia! Eu gosto muito, hehe!

    =)
  4. Anonymous Anônimo Postado em 18/9/08 12:41  
    Noite linda se faz em boa companhia falantes e bebentes, rsss
    Poesia é cobertor de mente e Jack cobertor de alma, daí o choro sair quente...

    Obrigada por me ter ao lado dos bons, obrigada por me ter permitido ser companhia de alguns.

    lindos dias Nina Menina Linda, sorte na nova casinha no lugar que aprende a amar.

    beijos carinhosos
  5. Blogger Cadinho RoCo Postado em 18/9/08 15:25  
    Que lugar é este aqui em Belo Horizonte onde tem a "A Praça dos Ventos mais doida"?
    O seu lugar e o seu caminho é onde você está, justo no seu aqui.
    Cadinho RoCo
  6. Blogger Nina Postado em 18/9/08 20:35  
    A "Praça dos Ventos" doida de BH é a praça do Papa. Dos ventos pela localização, e pelos vários "friozões" que eu passei lá, e doida, porque, bem, sempre que eu vou pra lá é pra assistir uns trens doidos, com um povo doido assistindo, compactuando com a beleza da vida de diversas maneiras, hihihi.

    Assim é esse lugar, pra mim e para os meus amigos companheiros das aventuras por lá.

    =)
  7. Blogger Jana Postado em 19/9/08 11:43  
    E quem diz que precisamos entender tudo.

    beijo
  8. Blogger Marilyn Postado em 20/9/08 00:54  
    Quanta festa!
    Delícia!
    ;)
    Beijo, querida!
  9. Blogger Cadinho RoCo Postado em 21/9/08 12:33  
    A Praça do Papa tem sim seu jeito meio doido lá pelas encostas da Serra do Curral.
    Cadinho RoCo
  10. Blogger tb Postado em 28/9/08 16:30  
    Setembro é também o meu mês. Por isso junto-me no parabéns a todos comigo incluida. :)
    beijão

Postar um comentário

« Home