29 abril 2006

À Lilith


Se tento me perder de você
Acabo me encontrando. Na verdade do amor.


Lilith


*************************



Pra quem diz que nunca é citada, espero que goste da inspiração... =]



Estou muito contente... Boas notícias vindas de amigas muito especiais.

Mas também estou um pouco cansada com certas coisas. E chateada com algumas coisas que aconteceram essa semana.

O pai de uma tia muito querida faleceu... Não pude falar com ela ainda... : ' (

Então, amanhã estarei indo pra minha terra, ver os meus, matar as saudades e dar meu apoio.

A morte às vezes nos cai de uma maneira muito estranha. Mas sinto no ar que as coisas se renovam, que o ar já não é mais o mesmo.

E fico satisfeita de ver que eu cresço, que eu mudo, mas que meu coração possui a mesma beleza, a mesma força e que cresce cada vez mais no amor que ele sorve do mundo. Porque eu aprendo a cada dia a me construir e não o contrário, aprendo que tudo depende da maneira que a gente sente as coisas, que a gente faz as coisas. Pois tudo que eu tenho construído até agora em meu caminho tem sido feito com muito amor, e os frutos aos poucos estão sendo colhidos.

Não preciso deixar de ser quem eu sou pra mudar.

Não preciso tentar ser melhor que ninguém, apenas ser EU, ser amor, vida, paixão e viver acreditando nisso tudo.

Não preciso sofrer pelo tempo do tempo. Porque as coisas todas se encaixam, e eu sei, e sinto, que todos os empecilhos não estão aqui pra me fazer desistir, apenas pra me fazer mais forte.

Puxa... Eu estava tão sem palavras... E de repente tudo foi saindo...

Será que eu devo acreditar? Que as estrelas podem simplesmente não fazer a diferença na vida de alguém? Que o seu brilho não tem importância??

Sei não... Acho que preciso ir dormir. Não consigo. Mas tô precisando.

Beijos pra todos! Um excelente feriado! E que todos fiquem em PAZ.

14 Comentários

  1. Anonymous Anônimo Postado em 30/4/06 04:10  
    a morte e complicado..e quando estamos longe de casa pior....preciso dormir tambem
  2. Blogger Poliana Pasa Postado em 30/4/06 11:54  
    Acho que a semana que passou foi ruim para todo mundo. Todos comentam das coisas do além que aconteceram. Parece que o mundo anda meio do avesso, né?

    Mas tudo se ajeita. É só a gente ter um pouco mais de calma.
    Fique bem e dê uma força grande para a sua tia.

    Abraço.
  3. Anonymous Anônimo Postado em 30/4/06 16:55  
    Muito legal seu blog...passeando pela net, o encontrei...uma boa semana, bjs
  4. Blogger Elcio Domingues Pereira Postado em 30/4/06 19:50  
    Tem poeminha novo lá.
    Bjs.
    Elcio Domingues.
  5. Blogger Caíla Postado em 30/4/06 21:02  
    Um beijo carinhoso cheio de saudades. Fui abduzida por ETs nos últimos dias...
  6. Anonymous Anônimo Postado em 1/5/06 23:49  
    Nina Menina Linda,
    lá se foram o feriado e os dias de descanso, tomara tenha encontrado alento e respostas para suas dúvidas.
    Nunca mude sua essencia,seja você acima de tudo.
    Linda semana minha querida,
    beijosssssssssssss
  7. Blogger Elcio Domingues Pereira Postado em 2/5/06 00:53  
    Nina, minha querida:

    O que vc fez tb foi poesia1 e das boas! Mantenha-se grata pelo que tem, fique feliz e cultive a beleza, o mais que puder.

    Pra mim vai ser uma enorme honra contar em sua página, mas saiba que nem sempre digo coisas suaves e belas lá no blog. Então, posso não ser muito conveniente, às vezes.

    Bjs e que a sua semana seja muito feliz.

    Elcio Domingues.
  8. Blogger Elcio Domingues Pereira Postado em 2/5/06 00:55  
    P.S.: Desculpe-me pelos erros de digitação no comentário anterior. Foi o sono. rs.

    Bjs!

    Elcio Domingues.
  9. Anonymous Anônimo Postado em 2/5/06 09:39  
    Que vc tenha encontrado um rumo para sua dúvidas... E a citação do inicio.. Perfeita

    Beijos
  10. Anonymous Anônimo Postado em 2/5/06 09:43  
    Bela posição perante a Vida: "Não preciso sofrer pelo tempo do tempo".
    NINA, quando puder, coloque um 4 diante da palavra PALIAVANA, no seu TEMPLATE / MODELO. O antigo PALIAVANA está difícil de ser consertado.

    Um abraço. DARLAN
  11. Blogger Santa Panela Postado em 2/5/06 21:32  
    Isso se chama amadurecer... "pero sin perder la ternura jamás", como diria Che...

    Beijão
  12. Blogger Cláudio B. Carlos Postado em 2/5/06 22:46  
    Oi!
    Grato pela visita lá no BALAIO DE LETRAS.
    Beijos do *CC*
  13. Anonymous Anônimo Postado em 2/5/06 22:55  
    Sabe do que mais, Nina?

    Lindo e lindo ver você crescer tanto em tão pouco tempo.

    Um beijo pra você, menininha musical.
  14. Anonymous Anônimo Postado em 2/5/06 22:55  
    P.S. E descanse.

Postar um comentário

« Home