17 junho 2006

E até os mais sábios não se equivocam?


Estou eu aqui para desfazer um engano meu.

Um engano perfeitamente justificável, rsrs, mas ainda assim deve ser corrigido.

O texto postado anteriormente "Namorado, ter ou não, é uma questão", não é de autoria de Carlos Drummond de Andrade, e sim de Artur da Távola.

Na verdade antes de colocar esse texto aqui eu já o conhecia, e conhecia como sendo de Drummond mesmo, nem foi na internet, foi através de um trabalho que reunia obras de Drummond, por isso eu nem desconfiei do equívoco. E sempre buscava o texto, e nunca encontrava... Agora eu entendo porquê, hihi...

Agradeço aos amigos que me fizeram constatar o equívoco. Ainda assim fui conferir pra ter fontes seguras de que estava realmente um erro (vai saber, às vezes é até de outro escritor, kkkkkkkkkkkk!!!) E encontrei um site muito interessante, que desfaz não só esse mas outros grandes "equívocos literários".



Visitem o site "Jornal da Poesia", e saibam mais.

Me desculpem o engano!

Ah, e nessa segunda feira, aguardem um post especial....

=]~

4 Comentários

  1. Anonymous Anônimo Postado em 17/6/06 11:21  
    Bom dia Nani....

    Muito legal da sua parte se retratar, isso demonstra a nobreza de tua alma!
    Eu sempre apoio aquele ditado:
    "Atire a primeira pedra quem nunca se equivocou".

    Mais tenho certeza que nosso Adorado Carlos Drummond teria gostado de ser lembrado aqui.

    Um super Beijo...
    Até breve tá!!!
  2. Anonymous Anônimo Postado em 17/6/06 17:54  
    Nina Menina Linda,
    caraca!! eu nem sabia,rss
    Valeu por nos passar a verdadeira autoria.
    Lindo findi,
    beijosssssssssss
  3. Anonymous Anônimo Postado em 18/6/06 20:35  
    Nina, legal você ter consertado e colocado aqui.

    O Edson Marques do blog Mude já teve problemas com um poema dele (aliás, o texto MUDE) por causa da net.

    Mil beijos pra vc, Nina Menina.
  4. Anonymous Anônimo Postado em 18/6/06 22:12  
    Ok. Registrado, então.
    Linda, quanto ao problema com o Mozilla sobre o tamanho da fonte, respondi lá no colcha como vc pode corrigir. Uma semana plena de tudo que lhe faz feliz e bju n'ocê
    P.S.: volto pra ler o post novo

Postar um comentário

« Home