29 maio 2006

Madrugada

Amor não precisa de codinome
É só amor.

Seja amor-amante,
Amor-amigo,
Amor-ternura
Ou amor-saudade.

Que é todo e todos
Os amores
Que são meus
E teus.


24/05/06



*******


Lind, lindo.
É seu, viu?
Só seu.
Só nosso.


**************


Semana muito corrida... Mas temperada pela beleza que Deus colocou em minha vida. =]~

Semana passada o Le Bizarre tocou numa manhã de domingo, lindo, maravilhoso, não um espetáculo, mas tocamos pra comemorar, pra estarmos juntos. Pena não ter tido uma foto pra vocês perceberem a delícia do momento.

Desculpem o sumiço, cá estou eu de volta! Serena, altiva, e confiante nos rumos que Deus dá na minha vida. Mesmo que às vezes eu queira fugir desse caminho.

Beijos e linda semana a todos!

17 Comentários

  1. Anonymous Anônimo Postado em 29/5/06 03:38  
    Bem-vinda de novo, pois que a tua falta era muito sentida!
    Lindo o poema, lindo o amor essa palavrinha e esse sentir de magia feito.
    Beijinhos
  2. Blogger Rainha de Copas Postado em 29/5/06 08:19  
    Nina, eu amei aspalavras. Lindas. Você sempre sabe como colocá-las, am?

    Sobre as verdades,você está certa. Talvez nem todas devem ser ditas.
  3. Anonymous Anônimo Postado em 29/5/06 11:36  
    o meu amor é todos esses dai, todos num só. é grandepra caramba rs

    :*
  4. Blogger Dits Postado em 29/5/06 13:03  
    Daqui dá ver o tamanho do seu sorriso!:)
    Linda semana p vc tb!

    (ah..tatu?coisa minha e do moço lá..um moço do sorriso lindo) :)
  5. Anonymous Anônimo Postado em 29/5/06 14:16  
    Nina Menina Linda
    Todos os amores habitam harmoniosamente dentro de nós e nos completam.
    Siga os designios de Deus mesmo que pegue um atalho para fugir do caminho.
    Linda semana querida,
    beijossssssssssss
  6. Anonymous Anônimo Postado em 29/5/06 14:33  
    Oie Amor-amigo, adorei esse post!!!!

    Não preciso dizer mais nada né! he he he he....

    Super Beijo...
  7. Anonymous Anônimo Postado em 29/5/06 17:42  
    Serena, altiva, e confiante nos rumos que Deus dá na minha vida. Mesmo que às vezes eu queira fugir desse caminho... GOSTEI TANTO DE LER ISSO. PARECEU COMIGO. GOSTEI DO QUE VC DISSE LÁ NA "MINHA ALMA". BJ BJ
  8. Blogger Cláudio B. Carlos Postado em 29/5/06 19:04  
    Oi Nina!
    Beijos do *CC*
  9. Blogger Santa Panela Postado em 29/5/06 19:34  
    Lindo!!!

    Estava sumida, não???

    Beijão
  10. Anonymous Anônimo Postado em 29/5/06 23:03  
    Achei lindo o poema. E o poeta! Afinal, se conhece a árvore pelos frutos. É Bíblico! Que Deus seja louvado por tamanha criação: a do Criador e a da criatura. Beijo.
  11. Anonymous Anônimo Postado em 30/5/06 10:54  
    Lindo poema!

    Que sua semana continue assim, graciosa..

    Beijos
  12. Anonymous Anônimo Postado em 30/5/06 16:23  
    Adoro o Le Bizarre.
    Já sou fã.
    E Lind? Hummmmmmmmmmm!
    Lind lindo!
    :D

    Beijos, Nina Menina.
  13. Blogger José Pires F. Postado em 31/5/06 13:39  
    Ena, ena... não podia encontrar melhor disposição “Serena, altiva e confiante”. Pois então...
    Mas que bom encontrar-te assim, com força e esperança para enfrentar este mundo.
    Beijos para ti amiga e uma excelente semana.
  14. Anonymous Anônimo Postado em 31/5/06 14:31  
    Lindo dia Nina Menina Linda,
    beijosssssssss
  15. Blogger Mineiras, Uai! Postado em 1/6/06 19:44  
    Oi Nina! Tava sumida mesmo, viu? Vê se não some, danada!
    Lindo poema... tão inspirado!!!
    Beijos
    Ana
  16. Anonymous Anônimo Postado em 2/6/06 23:30  
    Nina Menina Linda,
    excelente findi,meu carinho,
    beijosssssssssss
  17. Anonymous Anônimo Postado em 4/6/06 22:45  
    Amor É. Parece bastar ao amor isto, mas ler o amor em poesia como esta sua, faz do mesmo um para além de si!
    Bju, Nina

Postar um comentário

« Home