04 junho 2006

Muito Mais

Você pediu eu vim
Aos poucos me entreguei
O corpo, a mente, o coração, enfim
E tem muito mais pra vir.

Você pensou, eu já estava aqui
Não há o que dizer
Só o silêncio pode traduzir
Quero você feliz.

Sei que o amor invade enquanto explode toda essa alegria
Prá depois movermo-nos em águas calmas a perder de vista.

Venha cantar meus orixás
Venha beber do meu sangue
Que venha o mar nos atracar
Nos envolver a cada instante...

E mais que antes o que era euforia se tornou felicidade


(Pedro Morais e Magno Melo)


**************


Pedro Morais é um artista lindo, uma voz deliciosa, que foi selecionado no Conexão Telemig Celular de Música-2004, mesmo projeto no qual o Grupo Le Bizarre (que eu faço parte) foi igualmente selecionado.

As inscrições para a Edição 2006 se encerram essa semana no dia 10. Se você músico está afim de mostrar sua arte, não perca tempo, confira como se inscrever clicando aqui.

Uma liiinda semana a todos, inclusive pra mim!


UPDATE: Teve uma certa mocinha que andava muuuito sumida, mas andou ensaiando um retorno. Para que ela não caia em preguiça, vamos todos à campanha:

Valkye, não deixe de escrever! =]

17 Comentários

  1. Blogger Marilyn Postado em 5/6/06 00:13  
    Hum, bacana!
    Adoro clássicos, adoro novidades!
    Tanto quanto!
    Beijo, Nina!
    Boa semana geral!
  2. Anonymous Anônimo Postado em 5/6/06 00:26  
    Nina, parabéns pra o Pedro, pra você e por Le Bizarre que aprendi a adorar.

    Beijos.
  3. Anonymous Anônimo Postado em 5/6/06 15:20  
    Que maravilha!
    Mereceu a indicação!
    Linda semana Nina Menina Linda,
    beijosssssssssssss
  4. Blogger tb Postado em 5/6/06 19:07  
    Oi,
    Parabéns ao grupo. Felicidades
    Beijinhos
  5. Anonymous Anônimo Postado em 6/6/06 13:57  
    Olá Nina... e ai mocinha que tando adoro!!!!! Lindo post... me tocou sabia!!!!

    Quando a Le Lizarre sem palavras... vc's são literalmente um show!!!!

    Beijos....
  6. Anonymous Anônimo Postado em 6/6/06 17:01  
    fui lá ver o site, que bacana! o que você toca?
    li lá, que todos os integrantes cantam e tocam percussão, fiquei muito curiosa.
    abraço!
  7. Anonymous Anônimo Postado em 6/6/06 17:28  
    Olá,Nina! lindo texto (Madrugada) e o do pedro é maravilhoso!!!!! tem novidades no meu blog. beijos com muitas luas novas para vc e o Pedro. Tânia rubia. luamagicas.zip.net
  8. Blogger Caíla Postado em 6/6/06 23:23  
    NINA MENINA... PASSANDO PARA UMA ABRAÇO!!!
  9. Anonymous Anônimo Postado em 7/6/06 23:35  
    Errr... a inspiração anda inconstante, ela tá meio brigada comigo. E minha vida é "tão agitada", que para contar tudo que me acontece só seria necessário uma palavra. Mas tentarei voltar.
    ^^
    Quando sai a gravação do DVD? Eu quero!!!!!!!
  10. Anonymous Anônimo Postado em 9/6/06 11:22  
    ahhhhhhhhh
    esta é uma das músicas que eu maaais amo daquele conexão telemig...putz...daria tudo tudo tudo pra voltar no tempo
    a gente tocando na casa do conde
    sem contar que eu ficaria lá a semana inteira pra ver os outros shows...rs
    eu chavecando o cara da barraca de cd's hUAhUAHuAHuHAu
    foi perfeito..que saudade.....
    bjoooooooo carola
    ái lóvi ú xuxú =)
  11. Anonymous Anônimo Postado em 10/6/06 19:16  
    Nina Menina Linda,
    tenha um excelente final de semana,paz e muita alegria querida,
    beijosssssssssssss
  12. Blogger Rainha de Copas Postado em 11/6/06 02:45  
    Eu queria tanto, mas taaaaanto saber cantar...
  13. Anonymous Anônimo Postado em 11/6/06 10:51  
    Eu amo essa música!

    Mas você podia ter escrit de outra cor, heim?

    Beijos, te amo marida!!

    =]~
  14. Anonymous Anônimo Postado em 11/6/06 13:49  
    Valkye, não deixe de escrever!

    Boa semana pra vc!
  15. Blogger Clarissa Postado em 11/6/06 15:59  
    Querida amiga... voltei depois de uma gripe tremenda para te deixar um beijo enorme.
  16. Blogger Caíla Postado em 12/6/06 00:04  
    UMA ÓTIMA SEMANA MENINA NINA! BEIJOS
  17. Anonymous Anônimo Postado em 15/6/06 06:14  
    Sua página é um encanto. Beijo.

Postar um comentário

« Home