10 maio 2006

Será que eu posso...


Contar um segredo??

Na verdade nem é tão segredo assim.

Mas eu queria poder desejar...





Parabéns Raes!! :P




FELIZ ANIVERSÁRIO!


Não sei se ele vai gostar da homenagem, mas eu não podia simplesmente deixar passar em branco o aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida, que mesmo discreto e calado está sempre a meu lado muitas vezes apenas pra me fazer sorrir (Ou pentelhar, né?? Hihihi!! ^^).

Porque amor de irmão é esquisito, é briguento, é doido, mas ainda assim é amor.

Lindo dia pra todos! Principalmente pra ele!!

17 Comentários

  1. Anonymous Anônimo Postado em 10/5/06 02:14  
    olá Nina,
    que bela homenagem ao seu irmão. Parabéns a ele!
    Bjão!
  2. Blogger Darlan M Cunha Postado em 10/5/06 11:53  
    O QUE OS PÉS DIZEM ÀS MÃOS

    Depois de saberem do primeiro
    segredo (sem se darem conta),
    esperaram ainda uma eternidade
    até que as primeiras cascas
    da árvore se soltassem, esperaram
    até verem que a chuva
    forte escondia doisas, mas não
    a Sensação de que, sem segredos, a vida
    não flui direito.
    DMC
    ***
    Um abraço, NINA.
    Darlan
  3. Anonymous Anônimo Postado em 10/5/06 17:15  
    Nina Menina Linda,
    parabéns pro seu irmão mesmo que seja pentelhinho,rsss
    Felicidades!!!!!!!
    lindo dia,
    beijosssssssss
  4. Anonymous Anônimo Postado em 10/5/06 21:44  
    nhaa.. amor de irmão??? o que é isso?? =P te amo não, sua chata, vc só da trabalho, vive pedindo grana... sei la pq eu empresto e ainda te aturo ^^

    :P

    te adoro, sua chata :P
  5. Anonymous Anônimo Postado em 11/5/06 06:57  
    Não há de ser nada, NINA. Com a poeira no alto, ou já assentada, o PALIAVANA4 estará sempre aberto a você, e aos que te freqüentam.

    ABRAÇOS.
    Darlan
  6. Anonymous Anônimo Postado em 11/5/06 08:46  
    Cheguei em dia de festa.bolo.felicidades.
    cheguei atraves do blog da anucha
    bj
  7. Anonymous Anônimo Postado em 11/5/06 08:59  
    Olá Nina, obg pela visita ao meu blog.
    Seja sempre bem vinda...
    Mas me tira uma dúvida, você se referiu a algum filme no meu blog... qual foi mesmo?
    Aquela figura eu gostaria de ter o bule e a xícara, não sabia que era parte um filme, se vc puder esclarecer agradeço.
    =P
    B=J
  8. Anonymous Anônimo Postado em 11/5/06 09:28  
    Parabéns para ele.... Seja lá quem for rsrs

    Beijos
  9. Anonymous Anônimo Postado em 11/5/06 18:54  
    Um novo amigo e conterrâneo visitou-me, e através da visita que lhe fiz conheci o seu blog, então resolvi visitar você, gente boa da minha terra. Já percebí que você passa para o papel ou tela, com talento,as coisas que sente.Parabens e um abraço mineiro.
  10. Blogger Dits Postado em 12/5/06 01:57  
    Parabéns p ele..tenho um irmão..sei bem cm é esse amor turbulento :)
  11. Anonymous Anônimo Postado em 12/5/06 11:24  
    Concordo que amor de irmão seja briguento, embora o meu nao brigue, fique emburrado.
    *Eu* - Que é que vc tem?
    *Ele de cara amarrada* - Nada.
    *Eu* - ¬¬' Vamos comprar pastel?
    *Ele* - Vou não.
    *Eu com cara de tacho* - Vc quer de quê?
    *Ele* - De nada.
    *Eu sem paciência* - Então vai catar coquinho. Humpf.

    MAs a propósito da data, Feliz Aniversário (mesmo atrasado) pro seu mano.
    ^^
  12. Anonymous Anônimo Postado em 12/5/06 20:16  
    Olá!
    Junto-me à homenagem. Pena que não tenho um irmão para brigar comigo.
    Ternurenta homenagem.
    Beijo
  13. Blogger Caíla Postado em 13/5/06 13:28  
    Ainda assim e apesar de tudo é amor sim... e é lido! Beijos querida!
  14. Anonymous Anônimo Postado em 13/5/06 14:18  
    Nina Menina Linda,
    desejo um lindo findi e muito carinho pra sua mãe e felicidades em todos os dias,
    beijossssssssssssssss
  15. Anonymous Anônimo Postado em 13/5/06 14:20  
    Aeeeee Aniver do Ramiro!!!!! Agora entrou na casa dos 24!!! Agora sera que vira homem? ops.. hahahahahaah

    Tudo de bom... Tu merece...

    Abração...

    Nani.. te adoro!!!
  16. Anonymous Anônimo Postado em 13/5/06 14:56  
    homenagem legal! bjin
  17. Blogger Marilyn Postado em 14/5/06 16:22  
    Oi Nina!
    Pode contar o segredo, sim!!
    Parabéns [atrasadérrimo!] pra ele e obrigada pela mensagem querida lá no *Toda Menina*!
    Volte mais vezes, ok!
    Beijão!!

Postar um comentário

« Home