17 maio 2006

E a expectativa...

Queria escrever hoje, mas a "dor de ser mulher" me impediu, hehehe...

Então gostaria de deixar por aqui o convite:

Algumas alunas minhas de Flauta Doce do Conservatório se apresentarão amanhã em uma homenagem às mães. Será apenas uma música bem simples, apenas pra marcar presença... Mas será minha "estréia" como professora de Flauta Doce lá no Conservatório! Estou bem ansiosa...

A quem for possível prestigiar fica o convite! Maiores informações no site do CEMJKO, é só clicar aqui!

Um bom resto de semana para todos!

28 Comentários

  1. Blogger Caíla Postado em 17/5/06 23:02  
    Oi!
    ENTRA NO BLOG DO REFLEXÕES E VOTA POIS ELE ESTÁ PARTICIPANDO DO "BLOG DA QUINZENA..." O QUE SIGNIFICA ISSO EU NÃO SEI BEM, MAS DEVE SER ALGO IMPORTANTE!!! RS
    NÃO VIRAREI POLÍTICO, MAS "NÃO ME DEIXE SÓ"
    http://reflexoesdepoisdos30.blogspot.com/
    BEIJOS E OBRIGADA!!!
  2. Anonymous Anônimo Postado em 18/5/06 03:33  
    Nina,
    Felicidades e confiança em ti mesma. Vai correr tudo bem.
    Beijinhos
  3. Anonymous Anônimo Postado em 18/5/06 09:27  
    Pena que moro longe, caso contrário, iria...

    Beijos
  4. Blogger Mr_Jacutcheenga Postado em 19/5/06 01:04  
    Poxa..se eu estivesse perto adoraria ir ver a apresentação...seria muito bom...adoro...pena que não saiba tocar...e que tb não saiba o que é uma flauta doce...rsrsrsrs...como eu sou ignorante...
    Adorei o comentário...e muito obrigado mesmo...
    depois me fala mais sobre a flauta doce...
  5. Blogger Lidiane Postado em 19/5/06 12:45  
    Professora querida.

    Gostaria de estar aí pra assistir.
    Bela mestra e belas alunas flautistas!

    Estou com saudade e atrapalhada por aqui.
    :(

    Beijos.
  6. Blogger Marilyn Postado em 19/5/06 21:16  
    Cheguei depois e achei o Conservatório vazio-io! :D
    Espero que tenha sido uma ótima apresentação, Nina!
    Beijo!
  7. Blogger mixtu Postado em 21/5/06 09:19  
    nada de estra nervosa, tudo vai correr bem... e que as flautas toquem bem e que nunca se calem...
    beijos atlãnticos, amiga...
  8. Blogger Caíla Postado em 21/5/06 14:38  
    A DOR DE SER MULHER É UMA METÁFORA LÍRICA OU É AQUELA DOR QUE CONHECEMOS TÃO BEM???? ESTOU VIAJANDO NISSO, GURIA!!! BEIJOS
  9. Anonymous Anônimo Postado em 21/5/06 17:05  
    Nina Menina Linda
    se eu morasse aí teria ido e aplaudiria muito.
    Essa dor de ser mulher é terrível, todas elas, as poéticas e as físicas,rsss
    Lindo final de domingo e belíssima semana,
    beijosssssssssssssss
  10. Anonymous Anônimo Postado em 21/5/06 18:51  
    bem, nao chega a ser o meu caso...porem, boa sorte.
  11. Anonymous Anônimo Postado em 21/5/06 23:12  
    valeu pela visita.. seja sempre mto bem vinda.

    bjo.
  12. Anonymous Anônimo Postado em 22/5/06 08:06  
    Olá, nina realmente não existe verdade mais docê que a esperança. o seu texto é maravilhoso. beijos Tânia rubia. (www.luamagica.zip.net)
  13. Blogger Rainha de Copas Postado em 22/5/06 08:07  
    Oi, Nina. Vim deixar um convite para você visitar meu reino. Um dia prometi que assim que o criasse viria deixar o mapa para que o visistasse. Pronto. Aqui estou. Beijos e até lá.

    Saudações,

    Rainha de Copas.

    ps.:finalmente! sabe quem é? a moça do quarto. mas nada de nomes,ok?
  14. Anonymous Anônimo Postado em 22/5/06 11:44  
    Eu epsnei que estava doido, mas não estou: expectativa é com xis mesmo! rs
  15. Blogger Clarissa Postado em 22/5/06 17:15  
    Espero que tenha corrido tudo bem amiga :)
    Um beijo enorme :)
  16. Blogger Elcio Domingues Pereira Postado em 23/5/06 08:21  
    Tem um poeminha novo, lá.

    Bjs!

    Elcio Domingues.
  17. Blogger Rainha de Copas Postado em 23/5/06 08:45  
    Menina, o que você quer dizer com selo?? Ummmm... Obrigada pela visista ao Reino e que bom que gostou. Você sabe o quanto sua opinião é importante pra mim.

    Saudações.!
  18. Anonymous Anônimo Postado em 23/5/06 09:07  
    Oi...
    Te vi no "Quando eu crescer" (Dits dits dits) e vim conferir seus posts...
    Como foi a apresentação? hehe
  19. Blogger Dits Postado em 23/5/06 10:17  
    Que tenha dado td certo então!!
    Bom semana p vc tb!!:)
  20. Anonymous Anônimo Postado em 23/5/06 12:13  
    Lindo dia querida Nina Menina Linda!
    beijossssssss
  21. Anonymous Anônimo Postado em 23/5/06 18:21  
    Vim agardecer a visita e o desejo de "boa sorte" [vou precisar, hehe] deixados lá no meu blog, Nina. Beijos pro'cê =)
  22. Blogger José Pires F. Postado em 23/5/06 20:17  
    Amiga… será possível que tenha estado tanto tempo sem te visitar? Chego aqui hoje e já tudo passou e eu nem sabia, culpa minha é verdade, que andei por outros lados e imperdoável esta demora em te visitar, mas ainda não me habituei que agora já não postas com 15 dias de intervalo.
    Bem… espero que tenha corrido tudo bem e que a tua estreia tenha sido aquele sucesso.
    Só pode, não é…
    Mais uma vez, o meu pedido de desculpas.
    Abração.
  23. Anonymous Anônimo Postado em 24/5/06 23:02  
    Ei, linda, espero que a apresentação tenha sido do jeitinho que vc esperava! Música... música pode ter o cheiro que a alma quiser! Música tocada em flauta doce pra mim tem cheiro de inocência!
    Bju n'ocê
  24. Blogger Rainha de Copas Postado em 25/5/06 07:45  
    Eu não tenho como agradecer o carinho de sempre lá no Reino a não ser dizendo: muito obrigada.
  25. Blogger Darlan M Cunha Postado em 25/5/06 09:19  
    NINA,
    O dia 18 de maio de 2006 fez-se marca indelével na tua vida.
    Parabéns, Professora.
  26. Blogger Bia Porfírio Estrela ☆ Postado em 27/5/06 13:03  
    ola!
    adorei o blog!
    a dor de ser mulher?
    ysagysgaygsagsa
    sacanagem,viu!
    espero q tenh sido lindo a apresentação!

    ;*
  27. Blogger tb Postado em 28/5/06 15:58  
    Vim procurar novidades, mas na falta delas, deixo um beijo terno
  28. Blogger Helder Ribau Postado em 29/5/06 08:20  
    há blogs com qualidade... este é um deles

Postar um comentário

« Home