13 agosto 2006

"É hora de partir, vou-me embora pra bem loonge..."


Eu quis adiar esse texto, quis nem escrever, mas não é justo com todos os amigos que sempre estiveram comigo, não?

Bem meus queridos amigos, venho aqui pra avisar a todos que vou dar uma pausa no blog. Não vou apagar, não tenho coragem, mas infelizmente já não terei nem tempo nem acesso a internet necessário para mantê-lo sempre atualizado.

Motivo? Alguém se lembra de um acesso de felicidade meu por aqui, onde eu prometi contar os detalhes mais tarde?

Pois bem! Hoje de madrugada (quase amanhã) estou de mudança pra BH, saindo da minha pacata cidade no sul de Minas Gerais pra conquistar o mundo, rsrs...

Consegui um emprego ótimo na região, passei por uma seleção e fui aprovada! Estou muito feliz, assustada, e tudo o mais... Sentirei muuuiitas saudades de tudo, inclusive de estar por aqui. Como estou indo sozinha (sem família, é eu e eu, aiiii) o começo vai ser aquele aperto, aquela correria, mas graças a Deus consegui um bom lugar, vou morar com amigos meus daqui mesmo (músicos! Não é lindo?) que estudam lá.

Não quero encerrar esse canto que tanto amo por aqui, sempre que possível tento dar uma escapadinha pra poder dar notícias, publicar minhas divagações e matar as saudades...

Quero agradecer a todos, todos mesmo, que passaram e ainda passam por aqui, obrigada pelo carinho, por não desistirem dessa minina avoaada que demora tanto a atualizar.

Agradecer aos meus amigos e minha família, que me apoiaram tanto nesse momento decisivo na minha vida. E a Deus, que resolveu me dar uma coragem enorme, pois não tem outra explicação pra essa força que eu tô tendo...

Bem meus amigos, é isso! Àqueles que não se importarem, peço que rezem por mim, pra tudo correr bem, e pra eu poder dar notícias em breve!

Tudo de bom pra vocês! Queria terminar essa postagem com algo especial, mas não sei, não encontro palavras...

Me encontrei apenas em Rubem Alves, talvez uma justificativa pra essa coragem, essa vontade de ganhar o mundo, voar pelo céu...


"Tempus Fugit" quer dizer "o tempo foge". A vida é breve.



A vida é breve mas deve ser intensa... E eu vou indo atrás do que está guardado pra mim! Felicidade, talvez.

Inté!

14 Comentários

  1. Blogger Henrique Luna Postado em 13/8/06 11:48  
    Nina!!! Puxa vida.. feliz por vc.. feliz por estar dando esse salto. Vai em paz minha amiga...se cuida e vai em busca do que quer. Não esquenta não, tenho certeza que logo que puder, vc volta a blogosfera a todo vapor... enquanto isso, da umas escapadinhas mesmo..passa pra dar notícias.. :).

    Beijão pra vc e ótima viagem
  2. Anonymous Anônimo Postado em 13/8/06 18:11  
    Nina, menina tão querida.

    Que seu caminho seja repleto de felicidade, flores, sucesso e luz do sol.
    Estou torcendo *muito*.
    Sei que vai conseguir tudo o que quer e ainda mais.

    Um beijo enorme, vou sentir saudades.
    Mande notícias, viu?
  3. Anonymous Anônimo Postado em 14/8/06 06:35  
    Vai praga!!! Desde que você naceu que eu lhe aturo!!!

    Droga... Quem irá fazer a comida na próxima passagem de ano... -_-x

    =P

    Bah!!! Racha fora daqui!!! Vai!!!

    Droga... Chata... =P

    Praga Feia!!!

    uahsuhuashuahusuash

    Nhhaaaii... Oks, sentirei saudades

    =PpP
  4. Anonymous Anônimo Postado em 15/8/06 00:32  
    :) >>>>>> Que bom que seus sonhos estão se tornando realidade...

    :( >>>>> Que chato essa pausa no blog...

    Tudo de bom procê, moça!
  5. Anonymous Anônimo Postado em 16/8/06 08:20  
    Nina, menina, que tão pouco conheci; não conhecê-la muito não me impede de estar na torcida por vc. Se este novo lhe faz feliz, que tudo que lhe for permitido, vc possa usufruir e, com isto, crescer sempre cada vez mais!
    Um bju em seu coração e até qualquer dia
  6. Blogger Andréia . Postado em 16/8/06 09:54  
    puxa que pena, acabei de chegar pra conhecer teu cantinho e vejo que estas partindo.
    que seja pra melhor .
    sorte e sucesso.
    beijos
  7. Blogger Cláudio B. Carlos Postado em 17/8/06 22:21  
    Beijos do *CC*
  8. Blogger Rita Contreiras Postado em 19/8/06 12:14  
    Muito BOA SORTE! tenho certeza de que em breve vc irá nos presentear com novidades, com projetos, amizades, amores...! vá com Deus! Mudar é sempre uma aventura, mas como disse Helen Kellen: "Ou a vida é uma grande aventura ou é nada!" Um grande abraço.
  9. Anonymous Anônimo Postado em 19/8/06 12:52  
    Ola Nina.Este ultimo post seu leva-me a lembrar de um dia quando sai também de duas cidades Machado e Campestre do sul de Minas ( ha mais de 40 anos) pra vir pra São Paulo, e realizei meus objetivos profissionais.Assim , desejo o seu sucesso também.Se um dia ver este comentário, fale-me alguma coisa. Boa sorte.
  10. Blogger Marilyn Postado em 20/8/06 22:59  
    Bacana, menina!
    Boa sorte! ;)
  11. Blogger Dits Postado em 22/8/06 01:33  
    Moça...fico feliz por vc,torço e tenho certeza que dará ou já está dando tudo certo!!
    Tempo foge..n perde ele de vista!
    Sucesso!
    beijo!!
  12. Blogger Luma Rosa Postado em 6/9/06 20:35  
    Quem sabe quando tudo se normalizar, você volta??
    Boa sorte na nova vida!!
    Paz, paciência e integridade!!
    E o principal: Deus no coração!

    Beijus
  13. Anonymous Anônimo Postado em 9/9/06 13:52  
    Nina Menina Linda,
    passando pra saber notícias, saber dos seus dias, saber da sua felicidade.
    Tomara esteja bem e realizada.
    Continuo na torcida :)
    Lindos dias minha flor
    beijosssssssssss
  14. Blogger tb Postado em 16/9/06 14:12  
    e eu aqui fico contigo no mu pensamento para que ele seja a tua companhia.
    Beijos e luz e de sorte para tudo o que te pertence.

Postar um comentário

« Home