28 junho 2006

"... E eu percebo que tenho asas, e posso voar cada vez mais longe..."


PARA LENNON E MCCARTNEY

Por que vocês não sabem do lixo ocidental?
Não precisam mais temer
Não precisam da solidão
Todo dia é dia de viver
Por que você não verá meu lado ocidental?
Não precisa medo não
Não precisa da timidez
Todo dia é dia de viver
Eu sou da América do Sul
Eu sei, vocês não vão saber
Mas agora sou cowboy
Sou do ouro, eu sou vocês

Sou do mundo, sou Minas Gerais.



**************


Feliz, feliz, muito feliz!
Assustada, agitada, doida, doida, doida... Cabeça a mil. Mas feliz.

Detalhes? A hora que a minha cabeça parar de girar com tanta coisa nova.

Mas basta saber que apesar do medo, estou muito, muito feliz...


(Uma excelente semana a todos!)

26 Comentários

  1. Blogger Dits Postado em 28/6/06 03:56  
    Muito bom entrar aqui e ver tanto otimismo....também to um pouco como vc moça...
    Tá td mudando..inclusive meu cantinho ta de roupa nova..alma nova...aparece la p dar uma olhadinha :)
    deixa o medo passear e vai ser feliz sim!!
    ótima semana p vc tb!!beijo!!
  2. Blogger Henrique Luna Postado em 28/6/06 20:41  
    Obaaa...Obaa Nina..legal demais ver vc pulando aqui heim? Isso..não conta agora não, vai pular, vai curtir..não deixa o medo crescer mais do que ele realmente deve. No mais... que vc continue assim: feliz, feliz e feliz :).

    Beijão e ótima semana pra tu tbm
  3. Blogger Clarissa Postado em 29/6/06 13:08  
    Hummm... anda mouro na costa ;)
  4. Blogger Valkye Postado em 29/6/06 13:33  
    Que bom ver vc feliz!!!!
    Saudades de ti, tem dias que não nos falamos.
    ^^
  5. Anonymous Anônimo Postado em 30/6/06 18:27  
    eeer fiquei curiosa!
  6. Anonymous Anônimo Postado em 1/7/06 00:18  
    Nina Menina Linda,
    quanta felicidade!!!
    Que maravilha até fiquei aqui girando de curiosidade,rsss
    Lindos dias querida,
    beijosssssssssss
    Márcia(clarinha)
  7. Anonymous Anônimo Postado em 1/7/06 07:22  
    nina... medo de que???

    haahhahahah

    é só ficar perto do pai que o medo soooomeeeee ^^
  8. Blogger José Pires F. Postado em 1/7/06 07:46  
    Caramba amiga, até o meu astral levantou só de te ler.
    Isto sim, é um post à vida, ao futuro e à gana de querer vencer e ser feliz.
    Viva, viva, viva!... a vida, e o alto astral das cabeças desempoeiradas.

    Estou com a Clarissa; anda mouro na costa, pois que seja e que te traga muitas coisas boas.

    Um abraço do tamanho do Oceano que nos separa.
  9. Anonymous Anônimo Postado em 1/7/06 15:55  
    Estou felicíssimo então, por essa felicidade sua...

    E voe, Nina, voe para cada vez mis longe...

    Um abraço!
  10. Blogger tb Postado em 1/7/06 17:53  
    se vc está feliz, eu fico feliz também. Bons voos!!!!!
    Beijinhos
  11. Blogger José Pires F. Postado em 1/7/06 18:25  
    Então força Portugal!
    Não penses que o Bill enlouqueceu, porque enquanto ele comentava lá, eu comentava aqui no blog dele.
    Obrigada pela força.

    Aquele abraço… do tamanho do Oceano.
  12. Anonymous Anônimo Postado em 1/7/06 22:25  
    oi nina...
    adoro essa música que vc escreveu aqui....
    e que bom que vc está feliz, a felicidade tem que vir e estar acima de qualquer outro sentimento, porque ela é que nos revigora....
    beijosssssss
  13. Anonymous Anônimo Postado em 1/7/06 23:35  
    Sorte e força pra você, menina Nina querida.

    Sorte e força, porque competência e alegria já sobram aí.

    Grandeeeeeeeeeeeeee Nina.

    Beijos e estou orgulhosa!
  14. Blogger Darlan M Cunha Postado em 2/7/06 05:41  
    Bom que as tuas pegadas continuam escrevendo "muito feliz". Um abraço.
  15. Blogger Marilyn Postado em 2/7/06 20:32  
    Ah, então estou também!
    Alegria contagia!
    Beijo!
    ;)
  16. Anonymous Anônimo Postado em 2/7/06 20:40  
    Ei, linda, se está feliz, torço por vc! O que quer que seja, que o melhor aconteça e lhe leve mais felicidade ainda! Bju pr'ocê
  17. Anonymous Anônimo Postado em 2/7/06 22:04  
    Nina Menina Linda,
    Feliz semana querida,
    beijosssssssss
  18. Blogger Rainha de Copas Postado em 3/7/06 08:43  
    é só o que importa, beibe. é só o que importa...
  19. Anonymous Anônimo Postado em 3/7/06 09:11  
    E o importante é que vc esta feliz!

    Beijos
  20. Anonymous Anônimo Postado em 3/7/06 13:35  
    Em poucas palavras muito se diz, em muitas nos perdemos...
    Meu doceolharindiscreto...
    Cõllybry
  21. Blogger Luma Rosa Postado em 4/7/06 14:22  
    Fiquei curiosa pra saber o que lhe faz ficar tão feliz. Não vai contar?? (rs*)
    Felicidades sempre!! Beijus
  22. Anonymous Anônimo Postado em 4/7/06 16:06  
    Que felicidade é essa?rs... Fiquei curiosa!
  23. Anonymous Anônimo Postado em 5/7/06 21:59  
    Opa.. atrazado mais vim! he he he.. aeeeeeeeeee eu Sou MINEIRO UAI!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Voa moça voa!!! Que o mundo é pequeno em suas mãos!!!!

    Super Beijo...
    Torço por ti!!!
  24. Blogger José Pires F. Postado em 6/7/06 19:53  
    Hoje foi dia de visitar Le Bizarre e ver as novas fotos lá no Horto Florestal.
    Que ambiente maravilhoso para quem cria e para quem recebe essa dádiva artística.

    Amiga, ainda estou muito triste com o que aconteceu, mas pouco a pouco logo passará, é que ainda não me convenci da vitória daqueles desgraçados bonapartistas.
    Snif, snif… que o céu lhes caia em cima, desgraçados.

    Abração.
  25. Anonymous Anônimo Postado em 7/7/06 19:54  
    Milton é sempre bom de relembraR. E você, sempre vbom de visitar. Não suma não, viu?
  26. Blogger José Pires F. Postado em 11/7/06 17:30  
    Hmmm... paradona de novo.

    Beijos.

Postar um comentário

« Home