19 junho 2006

Em Poucas Palavras - Será?

Bem. Um ano.
Poucas Palavras?
Acho que passei um tanto quanto longe disso, não??

Tudo começou com um desejo, um antigo plano de expôr publicamente aquilo que eu sempre escrevi, mostrava para amigos, pessoas queridas e só.

Queria poder mostrar minha "literatura" de alguma maneira, mostrar como eu percebia o mundo e deixar que as palavras fossem fluindo da minha alma.

Com a ajuda de alguém especial, eis então que às 17h44 do dia 19 de junho eu fazia minha primeira postagem!

Logo em seguida minha idéia não só foi pra frente como plantou sementes em quem estava à volta, então assim foram surgindo...

Uma Realidade Torta,
Despertada a Neurose de Mim Mesmo,
Era edificada a Casa dos Elfos (mais tarde Elisios),
A palavra-coisa tomava forma.

Assim eu vi então que minha vontade de escrever, expôr idéias não era isolada, e fiquei muito contente de ver que eu despertei uma certa "coragem" nas pessoas à minha volta.

Bem, o blog resiste firme e forte, assim como minha vontade de escrever e meus planos de levar minha paixão pelas letras cada vez mais além.

Alguns agradecimentos:

Bill (Realidade Torta) - Template, primeiro incentivo, nome do blog, etc, etc...
freu (Palavra Coisa) e Raes (Elisios) - Por serem meus irmãos mais lindos do mundo!
PiresF (Espreitador) - Por ter me aberto os horizontes com sua recepção amiga, por ter me dado o caminho dos amigos além mar, pela força, por tudo, muito, muito obrigada.
Lidiane (Giramundo Gira eu Girassol) Força, amizade, vida, tudo, obrigada!
Valkie (Catholic School Girl) - Amizade, confiança, a beleza do que você é...
Dj (Neurose de Mim Mesmo)
Márcia - Clarinha (Brincando com Palavras)
Aluska (Quarto da Luluzinha - in memorian, rsrs) - Pela amizade dedicada a mim, pelo carinho da presença constante, etc, etc.

Ahh!! E como não poderia deixar de ser, à minha queridíssima filha-sobrinha-pentelha-amiga bizarra do peito, agora auto denominada Juh Vasconcelos, pelo apoio moral da companhia constante no momento do preparo dos meus posts, inclusive esse! Obrigada, obrigada, obrigada, não só por isso mas por tudo mesmo, cê sabe, né? Ai lovi iú, xuxú!! Mãti, mãti, huahauhauaha!!

A um certo anjo barroco, elfo flautista saído de um conto de fadas, que me estampou um sorriso no rosto e me trouxe respostas de Deus, a vontade de abrir minhas asas, gritar minhas idéias, ganhar o mundo, obrigada... (Lind, te amo, te adoro, te quero feliiiz!!)

E a todos, toooodooos que estão na listinha aí do lado, só não digo que fazem parte da minha leitura diária porque minha vida na internet só nos fins de semana e feriados mesmo, rsrs....

Obrigada, muito obrigada! A você que sempre passa por aqui, mesmo que não deixe um olá, a você que visita ocasionalmente, a você que está lendo isso agora. Você é responsável também pela vida desse canto aqui.

Não sei se será possível manter esse lugar tão querido por mim, mas eu prometo que vou tentar sempre, nunca abandonar esse cantinho, ok?

Beijos e que venham mais "Poucas Palavras"! (Porque esse post aqui, affffffff, tá parecendo discurso de Oscar, nunca dura o tempo exigido, kkkkkkkkkkkk!!!)

26 Comentários

  1. Blogger Marilyn Postado em 19/6/06 00:30  
    Clap, clap, clap, clap!!!!!!!
    :D
    Sempre é bom quando alguém se identifica com nossas palavras e sentimentos, né?
    Parabéns pelo espaço!
    Vida longa!
    Beijo, menina!
    Ótima semana!
  2. Anonymous Anônimo Postado em 19/6/06 00:51  
    Salve salve...

    Festa... 1 ano bem estranho... Mas 1 ano...
    Balões, festa e pra mim um suco nada de Vinho...

    Que seja uma boa data a ser comemorada por muito tempo...

    Vida longa a criatividade e tudo mais...

    Parabens

    =]~
  3. Anonymous Anônimo Postado em 19/6/06 01:09  
    Nina Menina Linda,
    Parabéns querida por Em Poucas Palavras, porém mágicas e perfeitas,nos abrigar com carinho.
    Parabéns por ser doce e nos fazer sentir tão bem aqui.
    Felicidades e muitos anos mais!
    lindo dia,
    beijosssssssssssss
  4. Anonymous Anônimo Postado em 19/6/06 06:16  
    hahhahaha

    "As nossas festas parecem as festas da Ilha Quadrada" =P

    Ei... para um blog chamado "Em Poucas Palavras", você escreveu pakas, não?

    hahhaha

    Parabéns =]~

    Ps: Ainda se chama "Casa dos Elfos" mas agora é "Elísios, A Casa dos Elfos" :P
  5. Anonymous Anônimo Postado em 19/6/06 08:08  
    Parabéns, Nina! A virtualidade tem pra nós o propósito que nós mesmos desenhamos. Muito legal ter chegado aqui. Parabéns! Bju pr'ocê
  6. Anonymous Anônimo Postado em 19/6/06 08:52  
    Parabéns querida, que sejam poucas ou muitas, mas que sejam suas...

    Beijos
  7. Blogger Klatuu o embuçado Postado em 19/6/06 09:28  
    Parabéns!! ;)
  8. Blogger Lord of Erewhon Postado em 19/6/06 09:33  
    Tem até direito a música com benção gótica! JAJAJAJA!!!

    http://www.coldmeat.se/sounds/audio/cophnia/cophnia_sanctus.mp3
  9. Anonymous Anônimo Postado em 19/6/06 09:55  
    Opa, eu vi um Neurose ali? Afff esse cara é loco, corre dele!!!!
    Então que alegria poder estar de acompanhando desde o primeiro post, desde os textos que vc escrevia e tinha receio de postar Lembra?
    Fico muito contente por vc ter persistido e ido fundo nisso, eu sempre dizia e ainda digo vc sabe colocar bem as palavras por isso não as guarde só pra vc, ponha tudo aqui!

    Tenho certeza que não sou o unico que te diz isso, pois vejo apenas o que todos vêem.
    "Vc em Poucas Palavras sabe nos cativar"

    Parabéns...
    Enorme Beijo....

    Obrigado pelo carinho...
  10. Blogger Rainha de Copas Postado em 19/6/06 12:03  
    uhauhauhauhauhuha ulha só. nem posso comentar muito. mas obrigadissima a voce! nem acreditooo! hauhhauhuauha beijo, fofa
  11. Blogger Santa Panela Postado em 19/6/06 15:35  
    Um ano e já a caminho do segundo! Sucesso, linda!

    Beijão
  12. Blogger José Pires F. Postado em 19/6/06 16:07  
    Olá querida amiga!
    Um ano...Já?

    E quantas coisas se passaram, não é? Umas boas, outras más e ainda outras assim-assim, mas espero que o somatório de tudo seja bem positivo e que continues por cá, mesmo que o tempo seja pouco, mesmo que a disposição nem sempre seja a melhor para blogar. Somos já como família que se visita de vez em quando, para dar um olá, deixar uma palavra ou simplesmente para matar a saudade.

    Primeiro os meus parabéns por este aniversário e em segundo o meu obrigado, por considerares que de alguma forma, tive importância nesta tua aventura.

    Bem... se estás no primeiro aniversário, isso quer dizer que andarei perto de festejar também o meu, ou então já passou e nem dei por isso, de qualquer forma, não sou muito ligado nisso, já que, nem o meu aniversário festejo.

    Um enorme abraço.
  13. Blogger Clarissa Postado em 19/6/06 17:26  
    Basrtam poucas palavras para te dizer como fazes falta por aqui ecomo é bom passear por cá :)
    Um abraço apertado carregado de beijocas :)
  14. Blogger Vera F. Postado em 19/6/06 17:43  
    Vi lá no Bill que o seu blog estava de aniversários, vim desejar parabéns para vc tbm. Faz bem em expressar o que sentes ou que tem vontade de fazer. Não para não. É assim que se começa...

    Bjos.
  15. Blogger Davi Reis Postado em 19/6/06 18:51  
    Nina,

    como o tempo passa depressa, não é?... Um ano é apenas e ainda o princípio. Continuamos atlanticamente ligados.

    Um beijinho e parabéns!
  16. Anonymous Anônimo Postado em 19/6/06 19:55  
    aê! parabéns, daqui a pouco o meu tb vai estar aniversariando... continue assim! bjos!
  17. Blogger Henrique Luna Postado em 19/6/06 20:49  
    Opaaa...mas que beleza essa blogolândia hj heim??? Bill..vc... será que cheguei tarde? Rsss... antes de pegar meu pedaço de bolo, vou te dar os parabéns por esse cantinho aqui super legal, onde vc se mostra a todos nós... Em poucas palavras, tudo de bom pra vc Nina..mais e mais palavras e muita felicidade! :)

    Beijos
  18. Blogger Dits Postado em 20/6/06 12:41  
    Um ano!!Só posso é desejar vida longa ao seu cantinho....!!!Cheguei um tanto atrasada né.....mas o abraço ainda tá aqui!!
    beijos moça....
  19. Blogger José Pires F. Postado em 20/6/06 17:05  
    Ehehe... Ontem esqueci-me de pegar o meu pedaço de bolo, por isso voltei.
    Este já é meu.
    Abração.
  20. Anonymous Anônimo Postado em 21/6/06 01:43  
    Minha flor mais Nina e querida.

    Nem adianta eu falar muito, porque você sabe o quanto gosto da sua companhia, das suas risadas e das suas histórias.

    Que este ano se multiplique por MUITO tempo, menina flautista do meu coração.

    Parabéns com todo carinho do mundo.
  21. Anonymous Anônimo Postado em 21/6/06 11:12  
    ahhhhhhh
    e como assim eu não vim aqui comentar esse post?
    putz...obrigadaaaaa pelo carinho pirua
    parabéns pelo um ano de poucas palavras
    sabe que adoro, né?
    lóvi ú xuxúúú..mãti mãti =)
  22. Blogger Cláudio B. Carlos Postado em 21/6/06 14:56  
    Oi!
    Passando para um gole de vinho.
    Beijos do *CC*
  23. Blogger mixtu Postado em 23/6/06 16:08  
    muitos parabéns e fuerza...
    besitos
  24. Anonymous Anônimo Postado em 24/6/06 18:28  
    Olá Nina,
    bolo não, que não sou muito chegada, mas um copo de vinho sou!
    Então ergo o meu copo e te saudo do coração por tudo o que implica uma vontade!
    Desculpa o atraso mas como sabes estive uns dias retirada da net.
    Beijinhos
  25. Blogger Valkye Postado em 25/6/06 16:49  
    Com atraso, mas venho, parabéns por um ano de blog, é muita coisa... ou não... dependendo do prisma pelo qual vc olha.
    Que as palavras continuem vindo... poucas e importantes...
  26. Anonymous Anônimo Postado em 1/7/06 15:52  
    Ai...

    Cheguei pra apagar as luzes...

    Final de semestre, sabecuméquié, fiquei 'off' uns tempos...

    Mas cê guardou duas dúzias de brigadeiro pra mim, né?

    Aliás, nossas crianças fazem aniversário quase no mesmo dia...

    Um abraço e longa vida ao blog!

Postar um comentário

« Home