10 setembro 2006

Notícias do Mundo de Lá...


E a menina volta, só de passagem, mas ainda assim retorna ao seu Sul, à sua Minas, que não é a mesma Gerais do cotidiano, que agora tem um sabor do sal que é do mar da minha saudade.

Vem para os seus, com notícias desse mundo de lá. Que no fim das contas é como o de cá, apenas os olhos que o encaram a cada dia são diferentes. Um otimismo que vai superando o medo, a coragem que enfim invade meu peito como uma onda, fazendo-me seguir em frente, cada vez mais, cada vez mais longe...

Às pessoas que se interessam em saber, estou sim, muito bem, feliz e cada vez mais surpresa comigo mesma. Trabalhando com o que eu AMO, tendo a oportunidade de ver de perto uma das coisas mais lindas que existe, que é o poder de transformação da arte. Vendo cada dia mais que eu amo, amo muito o que faço, e quero sim estudar mais e mais e poder dar sempre o melhor para meus alunos.... Enfim, feliz da vida, apesar de todas as dificuldades cotidianas...

A toooodooos, todos os amigos mesmo que apareceram por aqui, que deixaram seu carinho, muito, muito obrigada! Peço desculpas a todos por estar tão falha nas visitas, maaas... Como disse, não posso estar sempre na internet, mas mesmo que não comente de vez em quando eu faço visitas rápidas por aí.

Fico por aqui, pra poder visitar os amigos, porque o tempo foge, e já tá na minha hora de voltar pra minha "casa".

Beijos a todos e inté!! =]

18 Comentários

  1. Blogger Darlan M Cunha Postado em 10/9/06 08:25  
    Ei... que correria é essa, garota ?
    Há um velho tocando violão numa esquina, há uma trança de vento no corrimão, há um abraço firme entre desconhecidos, há "la figurazione del invisibile (a Música)", e muito mais... Portanto, nada de pressa.
    Um abraço. Darlan.
  2. Anonymous Anônimo Postado em 10/9/06 11:42  
    Bons vôos Nina Menina Linda
    que seus pousos sejam leves e felizes, que sua vida feita de prazer e amor pela arte seja exemplo e ensinamento aos que em você se espelham..
    Se cuida querida e viva a vida com cor, otimismo e muito trabalho.
    Lindos sejam seus dias flor
    beijosssssssssssssss
  3. Blogger Clarissa Postado em 10/9/06 12:47  
    Pois é... eu andei meio desaparecida danet, foram mesmo férias. Passoagora para deixar um enorme beijo
  4. Anonymous Anônimo Postado em 10/9/06 12:52  
    Saudade sem fim, Ninoca.
    Sinto falta da companhia, dos papos e da sua meiguice de mineira.
    Mas, minha querida amiga, quero que você seja feliz.
    Longe ou ainda mais longe.

    Beijos e de vez em quando, apareça.
  5. Blogger Clarissa Postado em 11/9/06 19:43  
    Que bom ver toda essa felicidade...espero que tudo corrabem.
    Um enorme beijo de saudades
  6. Blogger Dits Postado em 11/9/06 21:08  
    Que bom saber q tudo tá indo bem..que a coragem veio e o medo ta indo...o resto o tempo se encarrega né...muuita sorte e mais coragem pra tudo!!
    beijo!!
  7. Blogger Isa e Luis Postado em 14/9/06 16:48  
    Quão alegre deve ser o teu pouso...

    Um beijo
    Luis
  8. Blogger José Pires F. Postado em 15/9/06 16:44  
    Oi querida amiga!

    Ainda bem que está tudo correndo pelo melhor.
    Verifiquei agora que estiveste muito tempo sem postar e, ainda bem, que chego de férias e já te encontro de novo em casa.

    Ando ainda a ordenar a minha vida, depois de um “longo” mes de férias, mas já matando saudades dos amigos.

    Uma grande beijoca carregada de saudades e votos de um excelente fim-de-semana.
  9. Blogger tb Postado em 16/9/06 14:14  
    que bom que estás feliz e realizando sonhos....
    bons sonhos e um beijinho bem docinho
  10. Blogger Rita Contreiras Postado em 16/9/06 18:46  
    É...nós somos muito mais do que o que pensamos! Que bom vc estar se decobrindo, vncendo suas barreiras e vivendo sonhos. Que deus ilumine o seu caminho cada vez mais. Grande abraço.
  11. Blogger Valkye Postado em 24/9/06 22:15  
    Nina!!
    Saudades de ti, muitas, muitas.
    Todo dia lembro-me de ti.
    Minha sobrinha não consegue falar linda e fala Nina. Muito fofa.
    ^^'
  12. Anonymous Anônimo Postado em 25/9/06 12:48  
    Ninoca, mais notícias!
    :P
    Cadê?

    Beijos.
  13. Anonymous Anônimo Postado em 27/9/06 21:20  
    Parabens Nina do Sul de Mina s. Foi nesse Sul que nasci e fiquei até adolescência.Gostos ver o que você escreve, principalmente dizendo que trabalha com o que gosta, é um privilégio. Parabens e até a proxima.
  14. Anonymous Anônimo Postado em 28/9/06 09:59  
    Que coisa boa!!!
    Boa sorte, sempre!
    beijos!
  15. Blogger Rita Contreiras Postado em 29/9/06 20:34  
    Que tudo esteja em paz. Bjs
  16. Blogger Marilyn Postado em 4/10/06 00:22  
    E Nina voa
  17. Anonymous Anônimo Postado em 7/10/06 18:30  
    SAUDADONA.
  18. Blogger José Pires F. Postado em 12/10/06 08:21  
    Só passei para te desejar um excelente dia e, lembrar, que já faz um mês que esse post está aqui.

    Abração.

Postar um comentário

« Home